Horóscopo semanal de 29 de abril a 5 de maio por João Bidu

Saiba o que esperar desta semana!

Horóscopo semanal de 29 de abril a 5 de maio
Por Vitória Pereira - 24/04/2019

Veja o que os astros revelam para você no horóscopo semanal de 29 de abril a 5 de maio por João Bidu!

Veja o horóscopo semanal de 29 de abril a 5 de maio:

Áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo semanal de 29 de abril a 5 de maio

No trabalho, procure não ficar se cobrando demais e tente relaxar com atividades que animem seu astral. Você terá mais habilidade ao lidar com grana. Se estiver com o sentimento de estar sobrecarregada, gaste esse excesso de energia praticando alguma atividade física. Na vida a dois, controle a possessividade para não perder o par.

Touro (21/4 a 20/5)

Horóscopo semanal de 29 de abril a 5 de maio

Aproveite esta semana para se envolver em assuntos novos. Procure não contar seu planos e sonhos no trabalho. Este é o momento para abrir um negócio próprio. Está de olho em alguém? Não tenha medo e tome a iniciativa de se declarar para a pessoa. Aguarde por um clima carinhoso com seu par.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Se precisar de apoio, busque ajuda de alguém mais experiente. No serviço, procure não bater de frente com a chefia. Pode despertar um interesse por assuntos místicos. Está vivendo uma amizade colorida? Ela pode se firmar. Aproveite os momentos de sintonia com o par.

Câncer (21/6 a 21/7)

Aproveite esta semana para fazer cursos, estudos ou treinamentos, pois eles estarão favorecidos. Procure investir no seu crescimento profissional. Na união, valorize o companheirismo entre vocês para fortalecer a relação. Marque um programa com os amigos e leve a paquera para animar seu astral.

Leão (22/7 a 22/8)

Use sua autoconfiança de leonina e mostre todo seu potencial no serviço, pois uma boa oportunidade pode aparecer. Controle melhor seus gastos. Pode surgir intrigas com amigos. Use teu charme para seduzir quem deseja. Aposte no seu jeito descontraído para favorecer o romance.

Virgem (23/8 a 22/9)

Cuidado para não se iludir com possíveis parcerias no trabalho. Se estiver insatisfeita com algo, não tenha medo de romper laços com o que não te faz bem. Aproveite esta semana para mudar o visual. Pode ser que você comece um namoro! Aguarde por momentos de fortalecimento na vida a dois.

Libra (23/9 a 22/10)

Se for mudar de casa, você receberá boas energias no novo lar. Procure fazer parceria ou sociedade, que eles poderão trazer muitos benefícios. No serviço, deixe os colegas te ajudarem. Aposte na sua sensualidade para deixar o par a seus pés. Pode rolar uma forte atração por pessoa próxima.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Aproveite esta semana para dedicar total atenção à sua saúde. No emprego, cuidado com os desentendimentos. Procure se aproximar mais dos familiares. Saia com seu par para um passeio a dois e sinta seu astral ficar mais leve. Pode conhecer alguém muito especial que fará seu coração balançar.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Aproveite que você terá facilidade para cuidar da rotina da casa e faça aquela faxina no lar! Aposte em fazer produtos caseiros para garantir uma graninha extra. Redobre sua dedicação ao serviço para dar conta de todas as demandas. Aposte no teu charme na hora da paquera. A vida a dois sofrerá altos e baixos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Participe de jogos ou sorteios, pois você pode ter bastante sorte. Pode receber más notícias sobre a saúde de um parente. No serviço, procure ser discreta. Aguarde um clima apaixonante na vida amorosa, mas será preciso deixar o ciúme de lado.

Aquário (21/1 – 19/2)

Horóscopo semanal de 29 de abril a 5 de maio

No emprego, é bom falar de forma mais clara para evitar desentendimentos. Cuidado com as fofocas! Este não é o momento de emprestar grana a amigos. Em casa, procure não ser tão exigente. Um ex-amor poderá reaparecer na sua vida. Na vida a dois, o astral estará protegido.

Peixes (20/2 – 20/3)

Horóscopo semanal de 29 de abril a 5 de maio

Aguarde um astral positivo relacionado às finanças. Por isso, não tenha medo de tirar proveito para negociar descontos. Batalhe para obter uma promoção no emprego. Separe um espaço do seu dia para relaxar com os amigos. No amor, aposte no diálogo. Tem tudo para se dar bem na paquera.

LEIA TAMBÉM: