Horóscopo de junho de 2020 para todos os signos por João Bidu

Saiba o que os astros reservam para você no mês das festas juninas

horóscopo de junho de 2020
Foto: Shutterstock

Se você chegou até aqui, pode se considerar uma vitoriosa. Afinal, vamos concordar que esse ano não tem sido um dos mais fáceis. Depois de tanta tribulação e problemas em todas as áreas, talvez, possamos acreditar que o próximo semestre seja um pouco melhor. E, enquanto esperamos por novidades, o que nos resta é conferir o que nos espera com o horóscopo de junho de 2020.

Os astros garantem muitas novidades em família, entre amigos e para sua saúde. Além, é claro de muito amor – mas tudo virtualmente, viu! Embora o mês seja marcado pelas adoradas festas juninas, provavelmente, as comemorações desse ano ganharão um novo formato. Mas nada de desânimo! Bora tomar um quentão, pular fogueira e ficar por dentro das previsões.

Saiba o que o horóscopo de junho de 2020 reserva para você

Áries (21/3 a 20/4)

Comunicação em alta no trabalho. Controle os gastos com pulso firme. Na paixão, vai atrair admiradores, mas há risco de se decepcionar. O romance vai exigir mais paciência e habilidade para barrar intromissões alheias.

Família e amigos: vai sentir firmeza nos parentes. Contará com pessoas queridas para vencer desafios ou resolver pepinos. Mas tenha cautela com discussões e choques de opinião nas últimas semanas do mês.

Saúde: chás medicinais, receitas caseiras, boa alimentação e o conforto do lar serão muito benéficos para elevar seu bem-estar. Todavia, não descuide de probleminha reincidente ou hereditário, ainda mais após o dia 18.

Touro (21/4 a 20/5)

Dinheiro é prioridade para o seu signo e terá ainda mais destaque neste mês, já que há chance de ampliar seus ganhos. No amor, instabilidades e cenas de ciúme podem atrapalhar. Pegue leve!

Família e amigos: tenha cautela com exigências e demonstrações de possessividade no convívio com o pessoal de casa. O clima vai ficar mais harmonioso na segunda quinzena. Nas amizades, terá apoio e confiança.

Saúde: talvez tenha alguns gastos com a saúde. Em vez de reclamar, encare como investimento em sua qualidade de vida. Procure reforçar a imunidade para não ficar suscetível a viroses. Organismo mais protegido no fim do mês.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O Sol protege seus interesses e realça o seu carisma. Sua comunicação e liderança vão se destacar. Carreira e finanças estimuladas na primeira quinzena. Vai atrair paixões, mas a conquista pode demorar.

Família e amigos: terá papel de liderança em casa e os parentes vão se espelhar em você. Grande sintonia com irmãos, primos e tios. Ótima fase para a vida social. Pode conhecer pessoas diferentes e ampliar suas relações.

Saúde: seu bem-estar se fortalece com as vibrações do astro-rei em seu signo. O período tem tudo para ser de vitalidade na saúde, mas não convém abusar. Já nas últimas semanas, cuide-se bem e tenha mais disciplina.

Câncer (21/6 a 21/7)

Segundo o horóscopo de junho de 2020, pode se destacar com suas ideias no trabalho, mas desafios vão marcar presença nas finanças. Cuide com carinho da saúde e evite somatizar emoções. A paixão vai enfrentar altos e baixos e exigirá paciência.

Família e amigos: reforce a sintonia com quem estima. Segredinho pode afetar a relação com parente ou amigo(a) próximo. Mas, pessoas queridas sempre podem te ajudar a resolver problemas ou até conseguir um emprego.

Saúde: altos e baixos no astral, angústia ou distúrbio de fundo emocional deve merecer atenção. Procure se distrair com coisas de que gosta, descanse mais e alimente-se bem para manter o pique e a saúde protegida.

Leão (22/7 a 22/8)

Você vai se destacar e ocupará o centro das atenções. Sucesso na paixão e astral quente na intimidade. No trabalho, terá muita garra e talento. Com a grana, a recomendação é dobrar a cautela.

Família e amigos: relações e conversas com os parentes e os amigos terão momentos especiais. Mesmo com menos contatos físicos, fará sucesso seu jeito sociável, bom de papo e simpático; vai ganhar muitos likes.

Saúde: Saturno segue retrógrado e pede para manter e até intensificar os cuidados com sua saúde. Evite distrações ao fazer suas tarefas. Atenção com quedas, estrutura óssea e sistema circulatório.

Virgem (23/8 a 22/9)

Mês indicado para focar nas ambições, ainda que tarefas em excesso possam afetar a saúde. Nos assuntos do coração, terá facilidade para seduzir. Convívio com o par pode exigir reforço no entendimento.

Família e amigos: bons estímulos no lar e harmonia com as pessoas queridas. Problemas envolvendo parentes podem ser superados. Nas amizades, vai se dar bem com todos nas primeiras semanas, mas pode pintar desentendimento a partir do dia 19.

Saúde: para manter seu organismo protegido, evite se sobrecarregar com deveres e demandas profissionais. Convém intensificar os cuidados com seu bem-estar na segunda quinzena, sobretudo a partir do dia 19.

Libra (23/9 a 22/10)

Terá muita garra no trabalho e contará com apoio do pessoal de casa. Amizades novas e gratificantes podem surgir por meio das redes sociais. O romance pode precisar de ajustes e concessões mútuas.

Família e amigos: clima de forte união e integração com o pessoal de casa. Ao fazer coisas diferentes, pode começar boas relações. Troca de ideias e experiências nas redes sociais vão expandir suas amizades e seus horizontes.

Saúde: os astros mandam estímulos para sua saúde. Ficar em casa vai te fazer um bem enorme. Porém, sua energia pode diminuir entre os dias 13 e 20. Busque o que ajude a reforçar sua imunidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Período de boa energia na saúde e criatividade no trabalho. Já a vida familiar e as finanças vão pedir cautela. Sensualidade irresistível na paixão. Pode conquistar em dois tempos. A dois, tenha mais jogo de cintura.

Família e amigos: Saturno retrógrado recomenda reforçar o diálogo no convívio familiar. Nos contatos e nas conversas com as pessoas queridas, convém ter mais diplomacia. Será melhor vigiar sua sinceridade. Pode se distanciar de amigos na segunda quinzena.

Saúde: há sinal de muita vitalidade. Marte percorre o setor mais positivo do seu horóscopo e reforça sua energia física. Você pode aprender coisas importantes para se cuidar melhor. No fim do mês, evite excessos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

De acordo com o seu horóscopo de junho de 2020, a sagitariana dará mais valor aos seus relacionamentos. Na saúde, atenção com as vias respiratórias. Parentes podem influenciar sua vida amorosa. Conquista e romance estarão mais protegidos no fim do mês.

Família e amigos: clima de sintonia com parentes e alegrias no lar. Os astros vão deixar seu jeito mais receptivo e falante. Boa fase para conhecer outras pessoas e ampliar as amizades, sobretudo nas redes sociais.

Saúde: invista em novos aprendizados e em atitudes para se cuidar melhor. Até o dia 25, valerá ter um pouco mais de atenção com o aparelho respiratório – evite excessos. Aposte em uma alimentação saudável e rica em vitaminas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Trabalho em destaque, mas desafios com grana. Convívio familiar pedirá diálogo e tolerância. No amor, atração por colega pode se intensificar. Romance com altos e baixos. Imaginação solta no sexo.

Família e amigos: o contato mais frequente com parentes pode trazer à tona algumas rusgas. Seja tolerante e evite bate-bocas. O astral familiar melhora nas últimas semanas. Lealdade com os amigos.

Saúde: explore a prudência que herdou do seu signo e não se arrisque. Vênus caminha ao contrário no setor da saúde em seu horóscopo até o dia 25, recomendando atenção extra com vias urinárias e respiratórias.

Aquário (21/1 a 19/2)

Com vários astros em seu paraíso, sua estrela vai brilhar e conquistas estarão a caminho. A vida amorosa pode ser palco de surpresas incríveis. Trabalho e saúde mais protegidos até o dia 18.

Família e amigos: os laços de carinho se fortalecem com as pessoas queridas. Você terá mais facilidade para expressar seu afeto aos parentes e amigos. Apesar disso, algum atrito ou mágoa antiga pode vir à tona e estragar o clima. Seus relacionamentos estarão mais harmoniosos no fim do mês.

Saúde: você vai contar com ótimas vibrações nas primeiras semanas e não deve faltar proteção. Já a partir do dia 19, procure dar mais atenção à saúde, sobretudo se pintar algum distúrbio ligado ao sistema respiratório.

Peixes (20/2 a 20/3)

Trabalhos em casa favorecidos. Terá muita garra para ampliar seus ganhos. Na paixão, pode começar namoro firme. Astral feliz com o par na primeira quinzena. Depois, a união pedirá mais diálogo. Sexualidade vibrante.

Família e amigos: astral animado em seu cantinho e boas vibrações com a turma de casa. Fase indicada para arrumações, faxinas e mudanças no lar. Mas altos e baixos podem surgir depois do dia 18. Nos contatos sociais, sua popularidade vai aumentar e a lista de amizades virtuais também.

Saúde: comida caseira, atividades relaxantes no lar e relações carinhosas com as pessoas queridas vão elevar seu bem-estar. Só não descuide de probleminha de origem genética ou hereditária.

Gostou do seu horóscopo de junho de 2020? Não esqueça de dividir as previsões com outras pessoas, para que todo mundo esteja preparado para viver esse mês, certo?

Leia também: