Horóscopo de julho de 2020 para todos os signos por João Bidu

Saiba o que os astros reservam para você no começo do segundo semestre desse ano

horóscopo de julho de 2020
Foto: Shutterstock

Preparados para o segundo round do ano? Não há como negar que os últimos seis meses foram bem complicados, principalmente para a saúde e as finanças. Todos os signos foram afetados positivamente ou negativamente, tendo que lidar cada um com o seu jeitinho. Mas, calma aí! Que ainda podemos ver uma luz no fim do túnel. Pelo menos é o que indica o horóscopo de julho de 2020.

Segundo os astros, o amor estará radiante principalmente para Libra e Aquário. No trabalho, montanha-russa de emoções para todos, afinal, o mercado ainda está instável graças a pandemia. Nada que uma boa conversa ou paciência nas relações não resolva. Aliás, muita atenção com qualquer vínculo ou comunicação, já que o Mercúrio retrógrado ficará nos atormentando até dia 12.

Saiba o que o horóscopo de julho de 2020 reserva para você

Áries (21/3 a 20/4)

O trabalho irá exigir mais de você neste mês. Mas, é possível que os ganhos também aumentem! Então, não chora, não, e vai pra cima, combinado?

Na primeira semana, o clima será tenso com a família e com os amigos. Tudo culpa de Mercúrio retrógrado, que promete muita treta! Meu conselho é não apelar para a briga. Em vez disso, respira fundo. Depois do dia 13 as coisas melhoram muito em todos os aspectos, quando Mercúrio volta a andar pra frente.

No amor, você estará cheio(a) de energia e super sensual, ou seja, é um momento perfeito para conquistar o crush. Aproveite! Se tem um par, tome cuidado para não brigar por besteira e dê uma maneirada na sua vontade de ter controle sobre tudo, tá bom?

Touro (21/4 a 20/5)

Neste mês, as coisas podem não ser muito boas no trabalho. Cuidado com documentos, assinaturas e com brigas com colegas e chefes, valeu? No amor, o começo do mês não é muito bom, mas a partir do dia 13 tudo melhora quando Mercúrio para de atrapalhar!

Os astros prometem muita compreensão, afeto e ótimos papos com o pessoal de casa. Tudo isso graças ao Sol, que traz harmonia para o seu lar e avisa que não vai faltar entrosamento com os parentes. Pra completar, vai ter astral carinhoso com as pessoas queridas e os amigos. 

E se você tá chateado(a) porque não está tendo contato com as pessoas que gosta por causa do coronavírus, fica calmo(a) e pensa que a distância física atiça a saudade, mas a união e o carinho se fortalecem e assim você cuida também da saúde de quem você ama.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Gêmeos, o mês de julho pede ainda mais cautela com os gastos, principalmente porque podem surgir alguns inesperados. Então, é bom poupar e evitar comprar blusinhas pra ter quando precisar, né? 

O Sol fortalece os laços de afeto, mas indica que seu jeito ficará possessivo com os parentes. Pegue leve nas exigências e mostre a leveza que é sua marca registrada. Com os amigos, o clima deve ser animado e alguém que estima pode te ajudar a realizar um sonho.

No amor, Vênus e Marte garantem seu sucesso. Você estará com tudo em cima, tanto para conquistar o crush, quanto com o carinho e harmonia com o par.

Câncer (21/6 a 21/7)

O Sol está em seu signo e promete mais ânimo, vitalidade e autoconfiança para alcançar seus objetivos. Só tome cuidado com parcerias e contatos profissionais, combinado?

Em família e entre amigos, tretas vão rolar se você não abrir mão da teimosia, se falar sem pensar e começar a criticar todo mundo. E nada de colocar a culpa só em Mercúrio retrógrado, viu? Depois do dia 13 o astral fica mais leve e as coisas devem melhorar. Entrega e confia!

De acordo com o horóscopo de julho de 2020, nos assuntos do coração as coisas podem não ser tão boas neste mês. Por isso, vá com calma, evite criar expectativas sobre o crush e não cobre demais do seu mozão.

Leão (22/7 a 22/8)

Julho é o mês em que o Sol está em seu inferno astral e você já sabe o que isso significa né? Pra piorar, Saturno ainda está na sua Casa do Trabalho, indicando que você terá muitos obstáculos e desafios pela frente neste mês.

Entre família e amigos, a palavra de ordem é resiliência! Tenha jogo de cintura para lidar com os problemas, evitar brigas e se adaptar a mudanças, valeu? Pode ter alguma surpresa de alguém querido que mora longe!

Já no amor, boas notícias: Vênus e Marte favorecem seu signo e mandam boas energias para conquistar o crush ou fortalecer a harmonia e a intimidade com o mozão. Que delícia, hein?

Virgem (23/8 a 22/9)

Virgem, a dica é apostar nas parcerias de trabalho neste mês! Mas, nada de tentar controlar tudo, tá bom? Aprenda a ouvir a opinião e as ideias dos colegas. A partir do dia 13, tudo deve fluir melhor.

Pra quem tem um par, julho será incrível, com muita sintonia e prazer, graças a Júpiter e Netuno. Mas, pra quem está só, recomendo paciência: Saturno está na sua Casa do Prazer e pode encomendar alguns emprevistos nas conquistas.

Com família e amigos tudo lindo também! Vocês estarão no mesmo ritmo e há chance de colocar alguns projetos em prática em parceira com pessoas próximas. Será que finalmente teremos um mês sem tretas no Whatsapp?

Libra (23/9 a 22/10)

Libra, chegou a hora de você se reerguer e ir atrás do que você quer! Isso porque o Sol irá garantir uma ajudinha extra, dando um up nos seus talentos e no seu progresso. Com isso, os chefes podem valorizar seu trabalho. E se está sem trabalho, conte com a ajuda de amigos para conquistar um cargo novo!

Na paquera, os contatinhos estarão a mil! Ótimo período para quem quer conquistar – mesmo que virtualmente – um crush pra chamar de seu. Se já estiver em um relacionamento, Marte garante um clima mais apaixonado e um astral sedutor.

Já com os parentes, a coisa tá meio feia, viu? Saturno está na sua Casa da Família e pode trazer alguns desafios no lar. Tenha paciência, tá? Nas amizades, tudo corre bem e você pode até arrumar novos amigos por meio das redes sociais!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Neste mês você irá trabalhar com ainda mais força, garra e coragem! Pode até surgir uma proposta de novo emprego, mas recomendo avaliar direitinho antes de decidir, tá? Julho também promete muito jogo de cintura para negociações.

Na vida amorosa, Vênus irá realçar sua sensualidade e garante um período de ótimas vibrações e até uma química com aquele crush. Pra quem tem um par, recomendo fortalecer os laços e a confiança para melhorar a relação. 

Nos contatos familiares, tudo vai bem. Pode até receber boas notícias de parentes distantes. Com as amizades, podem rolar altos e baixos, mas as coisas ficam mais positivas a partir do dia 13.

Sagitário  (22/11 a 21/12)

Sagita, Mercúrio retrógrado pode atingir todo mundo, mas não te atinge – pelo menos não no trabalho! Será um mês de aprendizados, parcerias e muito pique para mudar o que não vai bem. Já nas finanças, Saturno pede cautela e juízo pra controlar os gastos e não passar apuros.

Vênus e Marte mandam um astral ótimo para o amor, tanto para a conquista – mesmo que virtual, por ora -, quanto para quem já tem um par, avisa o horóscopo de julho de 2020.

Em família, Netuno troca ótimas vibrações com Júpiter mandando um astral tranquilo para seu lar. Você vai se sentir superbem em casa e isso é muito importante porque algumas preocupações com grana podem ser aliviadas com ajuda ou suporte da família. Não vai faltar harmonia com parentes e amigos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

No trabalho, o cenário será super positivo! Vênus acentua sua criatividade e energia mental no serviço. Suas iniciativas farão toda a diferença e serão valorizadas pelos chefes.

O Sol brilha em sua 7ª Casa indicando que o período será de romantismo com seu par. Pra quem busca conquistar um crush ou firmar um relacionamento, a segunda quinzena será o melhor momento.

Com a família e os amigos, podem rolar altos e baixos. Controle sua raiva, meça suas palavras e procure ter mais jogo de cintura com as pessoas queridas. As coisas melhoram a partir do dia 13, quando Mercúrio volta para seu curso direto e para de azucrinar a vida.

Aquário (21/1 a 19/2)

Neste mês, o trabalho será sua prioridade! Contudo, você pode enfrentar alguns contratempos. Evite brigas, não fale nada de cabeça quente e aja com disposição, combinado? Depois do dia 12 sua produtividade irá aumentar!

No amor, os humilhados serão exaltados! Vênus troca likes com Marte e garante dias muito felizes no amor – e no sexo! A conquista pode enfrentar alguns contratempos, mas nada que a segunda quinzena não resolva.

Segundo o horóscopo de julho de 2020, em família, não vai faltar animação! Os astros realçam seu entusiasmo e seu lado comunicativo – só lembre de continuar evitando aglomerações, valeu? Você saberá contagiar os parentes com seu ânimo e e liderança! Com os amigos, o astral estará descontraído e o mês promete altos papos com a turma – mas só virtualmente, tá?

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixinhos, o mês será favorável para apostar em vendas! Que tal usar as redes sociais para vender algumas coisas que você não usa mais ou algo que você costuma fazer por hobby? Pode fazer uma graninha extra, hein!

Sorte no amor também não vai faltar neste mês. Julho promete um período cheio de romance, sintonia e sexo cheio de prazer e carinho. Só tome cuidado com gente de fora querendo se intrometer no seu relacionamento, combinado?

Pra fechar as boas notícias do mês, Vênus retoma o curso normal e despeja boas energias em seu lar, prometendo um período harmonioso com os parentes. Nas amizades, seu jeito pode ficar mais exigente e seletivo. Mas, errado não tá, né?

Leia também: