Conheça a história abençoada da oração Maria passa na frente

Veja como surgiu a oração Maria passa na frente através de um relato e fortifique a sua fé. Peça para a Mãe suprema cuidar de sua vida.

Maria passa na frente
Foto: Shutterstock

Por conta do instinto protetor, as mães estão sempre dispostas a nos auxiliar e, infelizmente, em diversas situações, não valorizamos esse esforço. Isso também acontece com a nossa Mãe suprema, Maria Santíssima, que a todo o momento está pronta para nos estender a mão. Mas, muitas vezes, perante as dificuldades, ficamos “cegos” e não enxergamos o poder tão sublime que pertence a Virgem.

Com a prece, “Maria Passa na Frente!”, é possível sentir-se mais próxima da mãe celestial. Essa oração tem ganhado cada vez mais adeptos devido à força que dá aos fiéis, que alcançam verdadeiros milagres com fé em cada palavra proferida. Abaixo, trazemos o testemunho de vida de um fiel que relatou a história do que seria a origem dessa prece tão abençoada para os cristãos. Veja:

Conheça a história de Maria passa na frente

“Caiu nas minhas mãos, algum tempo atrás, um jornal da Associação Maria Porta do Céu, onde Dennis Bougene narra sua última estada na França e como ele viveu a sua experiência de ter que passar na alfândega com um peso muito maior ao que podia entregar. O que ele trazia era material de evangelização. Seria humanamente impossível embarcar com tanta bagagem.

Dennis contou a sua preocupação ao Capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne, que lhe disse: ‘Chegando ao aeroporto diga: ‘Maria, passa na frente’ e Ela cuidará de todo o material que você carrega para seu Filho: Jesus. Ela cuidará de todos os detalhes melhor do que você imagina. Ela é Mãe, mas é também a porteira. Ela abrirá o coração das pessoas e também as portas pelos caminhos. É só pedir para Ela passar na frente’. E continuou dizendo: ‘Eu mesmo faço isso milhares de vezes por dia e a Mãe indo à frente os filhos estão protegidos’. Dennis colocou em prática imediatamente e a confiança no Senhor através da Mãe fez sumir todas as preocupações, permitindo assim a providência acontecer.

O amigo que o acompanhava não acreditou no que estava vendo, 140kg de bagagem haviam sido ‘perdoados’ pelo diretor da alfândega – então, exclamou: ‘Que sorte você tem!’Dennis, então, pensou: ‘Este amigo, não entendeu nada. Não foi uma questão de sorte, foi uma questão de família. Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder dizer: ‘Maria, passa na frente para resolver o que sou incapaz de resolver, cuida do que não está ao meu alcance, tem poder para isso. Quem pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter te chamado?’. Desde que li esta mensagem, como Dennis, comecei a uti lizá-la”.

Fonte: www.mariapassanafrente.org.br

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Deicimar Dias