Hibisco com gengibre queima 3kg em 3 dias!

Junte a bebida com um cardápio saboroso e emagreça!

Xícara de chá de hibisco
Perca os quilos extra com essa dieta infalível! | Foto: Getty Images

Você já deve ter ouvido falar sobre as maravilhas do chá de hibisco, que ajuda na queima de gorduras e tem ação digestiva e diurética. Para potencializar ainda mais os benefícios dessa flor, a nutricionista Cintia Pettinati adicionou o gengibre ao chá, que desintoxica e acelera o metabolismo. O resultado? Uma bebida super saborosa de hibisco com gengibre, que ajuda a secar até 3kg em 3 dias! Mas Atenção: Essa dieta pode ser seguida apenas por 3 dias e somente uma vez ao mês, pois é muito restritiva.

Dia 1

Café da manhã: 200ml de chá de hibisco com gengibre

Lanche da manhã: 1 copo de água de coco • 3 colheres (sopa) de semente de abóbora ou girassol

Almoço: 1 prato de sobremesa de salada de alface americana, agrião, pepino e cebola roxa • 2 colheres (sopa) de arroz integral com brócolis • 1/2 concha de feijão • 1 omelete feito com 1 ovo + 1 clara • 2 colheres (sopa) de chuchu refogado

Lanche da tarde: 1 taça de salada de frutas com 1 colher (sopa) de farelo de linhaça

Jantar: 1 prato de sopa de legumes e folhas de couve crua temperada com um fio de
azeite • 5 uvas

Ceia: 1 copo de suco de laranja com agrião

chá de hibisco com açúcar mascavo

A bebida ainda controla os níveis de colesterol, pressão arterial e tem ação diurética | Foto: Getty Images

Dia 2

Café da manhã: 200ml de chá de hibisco com gengibre

Lanche da manhã: 4 ameixas secas • 2 nozes

Almoço: 1 prato de sobremesa de alface crespa, almeirão, couve-flor e beterraba • 2 colheres (sopa) de arroz integral com açafrão • 1/2 concha de feijão • 1 filé médio de salmão assado • 2 colheres (sopa) de escarola no alho e azeite

Lanche da tarde: 1 banana assada polvilhada com canela

Jantar: 1 omelete de 2 claras e 1 gema com recheio de espinafre e ricota

Ceia: 1 copo de suco de pera com agrião

Xícara de chá de hibisco,

O chá conta com diversas substâncias antioxidantes, como os flavonoides | Foto: iStock

Dia 3

Café da manhã: 200ml de chá de hibisco com gengibre

Lanche da manhã: 1 copo de água de coco • 1 mexerica

Almoço: 1 prato de sobremesa de alface mimosa, chuchu, acelga e palmito • 1 filé de peito de frango assado • 3 colheres (sopa) de arroz 7 cereais • 4 rodelas de berinjela grelhada

Lanche da tarde: 1 punhadinho de frutas desidratadas (maçã, banana e morango)

Jantar: 1 prato de sopa de abóbora com gengibre

Ceia: 1 copo de suco de maracujá com couve

 

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