Guia de talismãs e amuletos: confie no poder deles em sua vida!

Se deseja atrair sorte e proteção em seus caminhos, confira este guia de talismãs e amuletos e conte com eles sempre que precisar

Imagem de buda e velas simbolizando alguns talismãs e amuletos
Foto? Shutterstock

Nos momentos em que se sentem inseguras ou precisam de uma força especial para se livrar de algo negativo, as pessoas costumam recorrer ao poder dos talismãs e amuletos para conseguir a boa sorte. Mas o que são esses “mágicos” instrumentos da tradição popular?

Os amuletos são objetos prontos carregados de poder e energia. São usados para estimular a saúde, impedir os perigos e proteger contra as influências negativas. Eles podem ser carregados na mão, na bolsa ou no bolso, usados como joias, enterrados ou apenas colocados em algum lugar dentro de casa e até levados no carro.

Já os talismãs são feitos à mão, de qualquer material, mas também carregam propriedades “mágicas”, que trazem sorte, fertilidade e eliminam a negatividade. Em alguns casos, eles podem ser usados da mesma maneira que os amuletos. Confira, abaixo, um guia de talismãs e amuletos e conte com eles sempre que precisar!

Guia de talismãs e amuletos

 

 

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato e Thomás Garcia/Colaboradores| Design: Gabriel Andrade/Colaborador