Gordinha, feliz e muito sexy!

Entenda como ser feliz com seu parceiro mesmo estando acima do peso

Por Redação Papo Feminino - 28/07/2011

O estereótipo de mulher magra e bonita está caindo por terra quando a questão é se sentir bem consigo mesma e arrasar na vida amorosa. Toda mulher tem a sua própria sensualidade e isso não significa ser menosprezada pelos homens. Afinal, seria muito limitador se a beleza tivesse só um padrão, não é mesmo? Pois é isso que as modelos plus size Simone Fiuza e Andrea Boschim afirmam categoricamente. Trouxemos os depoimentos das duas modelos para você se inspirar. Veja abaixo as dicas dessas mulheres!

Simone Fiuza, modelo plus size, 25 anos

“Eu sou uma gordinha e sinto orgulho de ser assim, tenho muita energia pra correr atrás dos meus sonhos, sou vaidosa, amo cuidar do meu corpo do jeito que ele é”.

Gordinha, feliz e muito sexy!A felicidade, acima de tudo. “Eu me amo acima de tudo e acho o meu corpo bem bacana, não tenho o menor problema em colocar um biquininho e ir pra praia ou vestir uma linda lingerie pra encantar meu parceiro”.

Simone garante que os quilinhos a mais não impede a admiração masculina, muito pelo contrário. “Nas ruas recebo muitas cantadas, pelo fato de sempre andar maquiada, salto alto, bem cuidada, chamo a atenção dos homens. Isso ajuda muito a me sentir sexy!

Por que ter vergonha dele? “Olhe no espelho e se sinta linda e gostosa, faça o que sempre teve vontade, tenho certeza que seu parceiro vai se surpreender!”

“Conheça cada parte do seu corpo, admire… cuide! O amor próprio sempre vem em primeiro lugar, a partir daí que as pessoas vão te admirar.”

Andrea Boschim , modelo plus size, 33 anos

“Tenho um marido que me ama e que reforça diariamente que não mudaria nada em mim!”

Gordinha, feliz e muito sexy!Andrea reforça sobre encontrar seu ponto forte nas características pessoais, e não apenas na aparência. “Desde muito cedo aprendi que não somos apenas o que vemos no espelho! Não adianta nada ser linda como uma boneca, e igualmente vazia.”

Esbanje felicidade, simpatia, inteligência, bom humor, humildade… “Ser bela é só um complemento do que somos!”, lembra a modelo.

A sensualidade está em si mesma. “Desde que você se goste, se sinta confortável com seu corpo, você pode ser extremamente sensual!”

Perca a vergonha! A criatividade nos momentos a dois pode ser fundamental. “O primeiro passo para perder a timidez é se olhar no espelho e procurar o que te agrada. Não está preparada para uma lingerie micro, invista numa camisola semi-transparente. Não se sente confortável no claro, use e abuse de velas e meia luz… Se solte, se o seu eleito está com você é porque ele te ama exatamente assim!”

Texto: Larissa Faria
Fotos: Divulgação