Glória Pires faz campanha para ajudar confeiteiro que perdeu tudo em enchente

Vem ver essa história!

Por Adriele Silva - 14/05/2019

Através de suas redes sociais, Glória Pires faz campanha para ajudar confeiteiro que perdeu cozinha industrial durante  enchente no mês de abril.

Vencedor do programa Que Seja Doce, do GNT, o carioca Matheus Santana recebeu o apoio da atriz após revelar a tragédia: ” ele tem 21 anos e, com o dinheiro que economizou em sua jovem vida, montou uma cozinha industrial para produzir seus confeitos divinos, como o bolo de brownie espetacular com o qual gentilmente me presenteou, no Dia das Mães. Porém, as águas destruíram tudo, no dia 8/4”, iniciou a global.

 

Glória Pires faz campanha para ajudar confeiteiro que perdeu tudo em enchente

Glória Pires faz campanha para apoiar confeiteiro do programa “Que Seja Doce” – Foto: reprodução/Instagram/@gpiresoficial

 

Depois disso, Glória contou que as fortes chuvas do Rio quase causaram uma tragédia ainda maior na vida do doceiro: “sua avó foi arrastada mas, resgatada a tempo, sobreviveu. A família perdeu tudo”, se emocionou.

No final do texto, a artista pediu que seus seguidores apoiem o confeiteiro: “Matheus perdeu sua fábrica e precisará da ajuda de todos nós. Vem conhecer o trabalho dele!”, finalizou.

 

 

LEIA TAMBÉM: