Geraldo Luís não apresentará mais o Domingo Show

Suspensão do apresentador é definitiva e clima pesou na Record

Foto: Divulgação/TV Record

O programa Domingo Show não será mais apresentado por Geraldo Luís! Segundo os colunistas Ricardo Feltrin e Daniel Castro, a situação do apresentador se tornou insustentável dentro da TV Record.

Geraldo Luís

Foto: Divulgação/TV Record

 

Geraldo criticou ao vivo o corte de uma matéria especial exibida no domingo retrasado. O programa teve duração comprometida pois o Departamento de Jornalismo da emissora precisava do horário para cobrir a votação de admissibilidade do processo de impeachment  da presidenta Dilma na Câmara dos Deputados. A reclamação não agradou o Bispo Edir Macedo, que estava assistindo e ordenou a suspensão do apresentador no último domingo.

Luiz Bacci comandou o programa e obteve boa audiência, chegando a bater de frente com o Superstar, da Rede Globo. Com o resultado favorável, a situação de Geraldo Luís começou a piorar.

Luiz Bacci

Foto: Reprodução/TV Record

 

Pegou mal o fato da divulgação de possíveis “recados públicos” do apresentador de que estaria negociando com outras emissoras, como a RedeTV!.

O apresentador fará companhia na “geladeira” da Record a Britto Jr, enquanto se decide a situação contratual e se haverá alguma multa pela quebra de compromisso por algum dos lados.

A assessoria da TV Record ainda não confirmou a suspensão definitiva de Geraldo Luís e nem se Bacci continuará na apresentação do programa.