Geraldo Luís é suspenso do Domingo Show após crítica

Luis Bacci apresentará o programa do próximo domingo (24)

Geraldo Luís
Foto: Divulgação/TV Record

A chapa esquentou entre a RecordGeraldo Luís! O apresentador foi suspenso da apresentação da próxima edição do Domingo Show, no dia 24 de abril.

Geraldo Luís

Foto: Divulgação/TV Record

Geraldo fez duras críticas no encerramento do programa ao ter sua matéria especial sobre o cantor popular Zezo editada e diminuída, devido a intensa cobertura jornalística da emissora com a votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, que se alongou pela tarde e noite do último domingo (17).

Geraldo Luís será substituído por Luiz Bacci, que já gravou uma matéria especial para o programa em Campina Grande (PB). A informação foi confirmada pela Rede Record ao Natelinha.

O site Notícias da TV transcreveu a reclamação de Geraldo, feita ao vivo:

“Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que  aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também.”

Este é o segundo problema de Geraldo com a direção da emissora. Ela havia sido “castigado” ao final do ano passado, quando Luiz Bacci foi gravar uma reportagem com Mara Maravilha no lugar dele. O Domingo Show vai ao às 11h da manhã, na TV Record.