Gêmeos de Beyoncé nascem, mas permanecem em hospital

A chegada dos gêmeos foi confirmada pelo pai da cantora; um pequeno problema de saúde ainda mantém os bebês no hospital

gêmeos de beyoncé - cantora usando coroa de flores
Foto: Divulgação/Beyoncé.com

Os bebês gêmeos de Beyoncé já chegaram ao mundo. A notícia foi dada por Mathew Knowles, pai da cantora, por meio de uma publicação em sua conta no Instagram.

No domingo (18/6), o vovô coruja postou uma plaquinha com balões onde se lê “Feliz aniversário para os gêmeos! Com amor, Vovô”, e escreveu como legenda: “Eles já estão aqui!”.

They're here! .⠀ .⠀ .⠀ #beyonce #jayz #twins #birthday #happybirthday

A post shared by Mathew Knowles (@mrmathewknowles) on

Apesar de a notícia ter sido confirmada oficialmente somente no domingo, o site americano TMZ afirmou que os gêmeos de Beyoncé nasceram na segunda (12/6), em um hospital de Los Angeles. Bey e Jay-Z, pais dos bebês, preferiram manter em segredo até o momento e liberaram o avô materno das crianças para contar a novidade somente porque neste domingo foi comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.

Ainda segundo o TMZ, uma fonte próxima da família contou que os gêmeos de Beyoncé permanecem internados no hospital por conta de um pequeno problema de saúde. De acordo com o site, os médicos não estavam ‘confortáveis’ para liberá-los e por isso os mantiveram sob observação. Contudo, todos devem ir para casa em breve. “Não sabemos a natureza do problema”, completou o site.

LEIA TAMBÉM: