Vem ver a foto da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle!

Depois de muita espera e ansiedade, Zoe veio ao mundo com muita saúde, pesando 3,360 quilos

foto da filha de Sabrina Sato
Por Vitória Pereira - 30/11/2018

Foto: Reprodução/ Instagram/ @ sabrinasato

Foram 41 semanas de espera e quase 24 horas de trabalho de parto, mas, finalmente, podemos ver a primeira foto da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A pequena Zoe veio ao mundo na tarde desta quinta-feira (29), na maternidade Pro Matre de São Paulo, pesando 3,360 quilos.

Durante a gravidez, Sabrina postou em suas redes sociais a ansiedade que estava pela espera da filha e o desejo de que ela viesse em seu tempo, isso porque Sabrina queria parto normal. Entretanto, após horas em trabalho de parto, decidiu realizar cesariana.

 

O papai Duda foi quem postou em seu Instagram a primeira foto da filha de Sabrina Sato!

nasce a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Foto: Reprodução/Instagram

“Habemus Zoe!!! Foram mais de 24 hrs de luta… desde q a bolsa se rompeu… 41 semanas (a gravidez mais longa da história heheheh)… queríamos parto normal… e tentamos de tudo mas aos 48 do 2o tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo, quanta emoção… nunca senti nada tão forte… @sabrinasato minha heroína, mulher forte, guerreira q sorte que tive de tem encontrar e formar uma família com vc, Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes!!! obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações, vcs são demais! Vida longa a Zoe”, escreveu Duda como legenda da foto.

 

A família do casal está muito feliz com a chegada de Zoe. “Estou muito feliz e orgulhosa do meu filho, que ficou muito alegre ao trazer a Zoe para apresentá-la”, comentou Leda Nagle, avó paterna de Zoe.

A gente imagina! Duda nem bem saiu do hospital e já fez uma tatuagem com os pezinhos da filha, olha só:

Pezinho de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Foto: Reprodução/Instagram Stories

 

 

Mãe e filha passam bem, mas ainda não têm previsão de alta.

LEIA TAMBÉM: