Final de Josiane é revelado: vilã se converterá e pedirá perdão 

Como será o desfecho da história para a personagem?

Final de Josiane contará com encontro com Deus e surra de detenta. Confira já o que acontecerá com a vilã de “A Dona do Pedaço”.

Foto: Reprodução/GloboPlay

Se você torce para que o final de Josiane (Agatha Moreira) seja justo mas feliz, esse momento é seu! Segundo o Jornal Extra, Jô sofrerá uma reviravolta e abandonará de vez o trono de megera oficial de “A Dona do Pedaço”.

O Jornal destacou que após ser condenada a 30 anos de prisão pelos crimes cometidos, Josiane terá um “encontro com Jesus” que a salvará. Ao ganhar uma bíblia de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã mudará a postura e se tornará uma mulher de fé.

Depois de participar de um culto na cadeia, Jô afirmará que foi “tocada por Deus e que o viu”. Ela ainda verá Maria da Paz e pedirá perdão por todas as maldades. “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você”, dirá a criminosa durante o reencontro emocionante com a mãe.

A ex-ricaça ficará muito impressionada com a mudança da filha e aceitará as desculpas dela. “Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, ressaltará a confeiteira.

Também de acordo com o veículo, nessa conversa para lá de sincera, Josiane pedirá para Maria da Paz convencer Régis (Reynaldo Gianechini) a visitá-la na prisão. “Fiz muito mal a ele. Eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito” dirá.

Final de Josiane: surra na prisão

Mas quem pensa que Jô se converteria e tudo ficaria bem se enganou! Na cadeia, a influencer será espancada por uma detenta e ficará com o rosto desfigurado.

Segundo o site Notícias da TV, tudo começa depois de Josiane arrumar encrenca com a capitã da cela onde está trancafiada. “Tá brincando com o perigo?“, ameaçará a detenta rival. “Você pode ser capitã do raio que te parta, mas em mim você não manda. Agora dá licença. Vou deitar e dormir“, retrucará a patricinha.

O ar de superioridade de Jô irritará a valentona que não deixará as palavras ácidas passarem batidas, dando uma surra daquelas em Jô. “Vou te mostrar quem manda. Toma. Você chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar de quem eu mandar“, dirá a capitã, apelidando a vilã de “Carniça“.

E aí, o que achou do final de Josiane, a patricinha megera de “A Dona do Pedaço”? Conte para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM