Final de ‘A Dona do Pedaço’ será decidido em cima da hora de ir ao ar

Walcyr Carrasco está fazendo o maior mistério sobre o desfecho

final de A Dona do Pedaço
Foto: Reprodução/TV Globo

Estamos chocadas! Como assim, Brasil?! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo‘, o final de A Dona do Pedaço para Agatha Moreira (Josiane), Mateus Solano (Félix) e Reynaldo Gianecchini (Régis) será decidido quase em cima da hora de ir ao ar e será grandioso! Por enquanto, o mistério sobre o que irá rolar está tão grande que nem mesmo os atores sabem como será o desfecho de seus personagens na trama.

O final de A Dona do Pedaço

O escritor da novela, Walcyr Carrasco, não quer nenhuma informação do enredo vazando por aí e por isso, bolou um plano mirabolante para que nada escape para o público antes da hora. O artista escreveu as cenas finais em partes, fazendo com que nem os personagens e nem a equipe técnica consigam ter os detalhes de como tudo será. E se não bastasse, ele também preparou dois finais diferentes para serem escolhidos.

E aí, como você acha que terminará essa história cheia de mistérios?

Mateus Solano fará parte do desfecho!

Mateus Solano irá participar do último capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’ e recebeu um convite especial pessoalmente de Walcyr Carrasco. O ator irá fazer uma ponta na novela para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). A missão do personagem irá abençoar o beijo gay.

Para quem não lembra, Mateus Solano foi um personagem de Walcyr Carrasco e deu a vida a Félix, que foi um par romântico em Niko (Thiago Fragoso) e se beijaram no último capítulo de Amor à Vida (2013).

Essa foi o primeiro beijo gay na história da telenovela brasileira. O ato aconteceu em 31 de janeiro de 2014, e após isso, outras novelas se sentiram inspiradas e fizeram o mesmo.

Félix era um personagem vilão. Ele jogou a sobrinha recém-nascida no lixo e fez muita maldade na época, mas o personagem se redimiu com o público quando teve muito carisma e algumas pessoas até simpatizaram com ele após descobrir a sua história de vida.

Leia também: