Final de 'A Dona do Pedaço' será decidido em cima da hora de ir ao ar

Final de ‘A Dona do Pedaço’ será decidido em cima da hora de ir ao ar

Walcyr Carrasco está fazendo o maior mistério sobre o desfecho

final de A Dona do Pedaço
Foto: Reprodução/TV Globo

Estamos chocadas! Como assim, Brasil?! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo‘, o final de A Dona do Pedaço para Agatha Moreira (Josiane), Mateus Solano (Félix) e Reynaldo Gianecchini (Régis) será decidido quase em cima da hora de ir ao ar e será grandioso! Por enquanto, o mistério sobre o que irá rolar está tão grande que nem mesmo os atores sabem como será o desfecho de seus personagens na trama.

Foi gravado três desfechos diferentes para o final de A Dona do Pedaço. Régis poderá se tornar mendigo, ser empurrado por Josiane em um elevado ou atropelado.

O final de A Dona do Pedaço: Régis receberá um desfecho que deixará o público chocado

Gravado no Elevado Presidente João Goulart, o famoso ‘Minhocão’ em São Paulo, Régis poderá ser empurrado por Josiane quando descobrir que foi enganado pela ex-amante.

Outra cena que o personagem gravou foi um atropelamento. A bandida irá passar com o carro por cima de Régis e jogará longe o corpo. Mas, como Josiane é fria e calculista, ela irá roubar o dinheiro das obras e fugir.

A terceira opção é que o playboy se torne um mendigo! Enquanto Josi estiver nas cadeia, Régis poderia ter virado morador de rua nesse período. As cenas chegaram a ser rodadas, porém a diretora artística Amora Mautner desistiu de participar, assim criando um mistério maior sobre o possível desfecho.

Final feliz para Maria da Paz e Amadeu

Depois de tanto sofrimento, finalmente Maria da Paz irá poder celebrar a vida. O casal irá encerrar a novela com um casamento incrível e que irá reunir todo o elenco. Além do mais, a boleira irá descobrir que está grávida e dará à luz para Sol, sua segunda filha.

Casamento de Abel, Britney, Agno e Leandro

Agno (Malvino Salvador) irá se casar com Leandro (Guilherme Leicam). Depois de ter enfrentado preconceito ao longo da trama, os dois irão se casar com o apoio de Cássia (Mel Maia) no último capítulo.

Outro casal que mostrou que superar os obstáculos é possível será Abel e Britney. Eles irão fazer uma festa com direto a um discurso emocionante. Já podemos preparar os lencinhos!

O final de Vivi e Chiclete 

Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé) protagonizam uma história de amor conturbada. O casal tem tudo para dar errado, mas o amor que sente um pelo é muito forte.

O ex da blogueira, irá fazê-la como refém e irá levar para um cativeiro para abusar. No final, ele será morto por Chiclete e a influenciadora ficará livre para viver a sua história de amor.

 

Mateus Solano fará parte do desfecho!

Mateus Solano irá participar do último capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’ e recebeu um convite especial pessoalmente de Walcyr Carrasco. O ator irá fazer uma ponta na novela para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). A missão do personagem irá abençoar o beijo gay.

Para quem não lembra, Mateus Solano foi um personagem de Walcyr Carrasco e deu a vida a Félix, que foi um par romântico em Niko (Thiago Fragoso) e se beijaram no último capítulo de Amor à Vida (2013).

Essa foi o primeiro beijo gay na história da telenovela brasileira. O ato aconteceu em 31 de janeiro de 2014, e após isso, outras novelas se sentiram inspiradas e fizeram o mesmo.

Félix era um personagem vilão. Ele jogou a sobrinha recém-nascida no lixo e fez muita maldade na época, mas o personagem se redimiu com o público quando teve muito carisma e algumas pessoas até simpatizaram com ele após descobrir a sua história de vida.

Leia também: