Final de ‘A Dona do Pedaço’ será decidido em cima da hora de ir ao ar

Walcyr Carrasco está fazendo o maior mistério sobre o desfecho

final de A Dona do Pedaço
Foto: Reprodução/TV Globo

Estamos chocadas! Como assim, Brasil?! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo‘, o final de A Dona do Pedaço para Agatha Moreira (Josiane), Mateus Solano (Félix) e Reynaldo Gianecchini (Régis) será decidido quase em cima da hora de ir ao ar e será grandioso! Por enquanto, o mistério sobre o que irá rolar está tão grande que nem mesmo os atores sabem como será o desfecho de seus personagens na trama.

Foi gravado três desfechos diferentes para o final de A Dona do Pedaço. Régis poderá se tornar mendigo, ser empurrado por Josiane em um elevado ou atropelado.

O final de A Dona do Pedaço: Régis receberá um desfecho que deixará o público chocado

Gravado no Elevado Presidente João Goulart, o famoso ‘Minhocão’ em São Paulo, Régis poderá ser empurrado por Josiane quando descobrir que foi enganado pela ex-amante.

Outra cena que o personagem gravou foi um atropelamento. A bandida irá passar com o carro por cima de Régis e jogará longe o corpo. Mas, como Josiane é fria e calculista, ela irá roubar o dinheiro das obras e fugir.

A terceira opção é que o playboy se torne um mendigo! Enquanto Josi estiver nas cadeia, Régis poderia ter virado morador de rua nesse período. As cenas chegaram a ser rodadas, porém a diretora artística Amora Mautner desistiu de participar, assim criando um mistério maior sobre o possível desfecho.

Final feliz para Maria da Paz e Amadeu

Depois de tanto sofrimento, finalmente Maria da Paz irá poder celebrar a vida. O casal irá encerrar a novela com um casamento incrível e que irá reunir todo o elenco. Além do mais, a boleira irá descobrir que está grávida e dará à luz para Sol, sua segunda filha.

Casamento de Abel, Britney, Agno e Leandro

Agno (Malvino Salvador) irá se casar com Leandro (Guilherme Leicam). Depois de ter enfrentado preconceito ao longo da trama, os dois irão se casar com o apoio de Cássia (Mel Maia) no último capítulo.

Outro casal que mostrou que superar os obstáculos é possível será Abel e Britney. Eles irão fazer uma festa com direto a um discurso emocionante. Já podemos preparar os lencinhos!

O final de Vivi e Chiclete 

Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé) protagonizam uma história de amor conturbada. O casal tem tudo para dar errado, mas o amor que sente um pelo é muito forte.

O ex da blogueira, irá fazê-la como refém e irá levar para um cativeiro para abusar. No final, ele será morto por Chiclete e a influenciadora ficará livre para viver a sua história de amor.

 

Mateus Solano fará parte do desfecho!

Mateus Solano irá participar do último capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’ e recebeu um convite especial pessoalmente de Walcyr Carrasco. O ator irá fazer uma ponta na novela para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). A missão do personagem irá abençoar o beijo gay.

Para quem não lembra, Mateus Solano foi um personagem de Walcyr Carrasco e deu a vida a Félix, que foi um par romântico em Niko (Thiago Fragoso) e se beijaram no último capítulo de Amor à Vida (2013).

Essa foi o primeiro beijo gay na história da telenovela brasileira. O ato aconteceu em 31 de janeiro de 2014, e após isso, outras novelas se sentiram inspiradas e fizeram o mesmo.

Félix era um personagem vilão. Ele jogou a sobrinha recém-nascida no lixo e fez muita maldade na época, mas o personagem se redimiu com o público quando teve muito carisma e algumas pessoas até simpatizaram com ele após descobrir a sua história de vida.

Leia também: