8 Filmes de romance para morrer de amores enquanto assiste

Você vai se apaixonar por essas histórias de arrancar suspiros

filmes de romance
Foto: Reprodução/New Line Cinema

Não tem nada melhor do que fazer uma pipoca e sentar na frente da televisão para assistir a emocionantes e divertidos filmes de romance, não é mesmo? São histórias de arrancar suspiros e que são quase impossíveis de enjoar, por isso, separamos 8 títulos para você maratonar no fim de semana.

Desde comédias até dramas, tem longas para todos os gostos e todos estão disponíveis na Netflix. Apesar dos clichês, essas tramas vão te deixar com o coração quentinho. Chame a família e os amigos e se prepare para um sessão de cinema em casa agora mesmo.

Lista de filmes de romance disponíveis na Netflix

Diário de Uma Paixão

Inspirado no romance de Nicholas Sparks, o filme se passa na década de 40, e conta a história do operário Noah e a rica Allie, que estão muito apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando ele vai para a guerra, ela se envolve com outro homem. Mas quando o jovem retorna, próximo ao casamento dela, logo fica claro que a paixão não acabou.

Amizade Colorida

filmes de romance
Foto: Reprodução/Screen Gems

Prepare-se para um de delicioso romance estrelado pelo cantor Justin Timberlake. O filme conta a história de Jamie e Dylan, que se tornaram amigos após ela convencer ele a trabalhar em uma revista. No entanto, as coisas começam a esquentar entre os dois, e desacreditados em relações amorosas, eles resolvem tentar uma amizade colorida.

O Plano Imperfeito

Se está procurando por filmes de romance originais da Netflix, essa é a escolha perfeita. Cansados de serem explorados pelos chefes, Harper e Charlie resolvem bolar um plano para que seus superiores se apaixonem e deixem o trabalho um pouco de lado. A ideia deles acaba dando certo e um novo casal surge, no entanto, os dois não contavam que também rolaria um clima entre eles.

Como Perder Um Homem em 10 Dias

filmes de romance
Foto: Reprodução/Paramount Pictures

A jornalista Andie tem a ideia de escrever um artigo para a revista em que trabalha sobre todos os erros que uma mulher pode cometer e que fazem um homem desistir dela, e para isso resolve começar um relacionamento com o publicitário Ben. No entanto, ela não contava que ele havia apostado com os amigos que conseguia fazer qualquer uma se apaixonar por ele. Então enquanto ela é uma péssima namorada, ele faz de tudo para conquistá-la.

Idas e Vindas do Amor

Adora o dia dos namorados? Então não pode deixar de assistir a esse filme. Ambientado em Los Angeles, a trama acompanha vários casais e os desafios enfrentados por eles para manter os relacionamentos, no dia mais romântico do ano. O elenco conta com grandes nomes como Julia Roberts, Ashton Kutcher e Anne Hathaway.

Como Eu Era Antes de Você

filmes de romance
Foto: Reprodução/Warner Bros.

A jovem Lou está desesperada em busca de um emprego, e a única vaga que ela consegue é como cuidadora do rabugento Will. Ele costumava a ser animado e aventureiro, no entanto, após um acidente, ele acaba perdendo todo o movimento do corpo do pescoço para baixo e agora precisa de ajuda para realizar qualquer tarefa. Alegre e espontânea, Lou vai acabar mudando a maneira do Will de enxergar a vida até que um romance surge entre eles.

O Melhor Amigo da Noiva

Tom e Hanna são amigos desde a época da faculdade, no entanto, após uma viagem, ela acaba conhecendo Colin, um rico galã que a pede em casamento. Ela, então, decide convidar seu melhor amigo para ser sua dama de honra e, a partir desse momento, Tom percebe que sempre foi apaixonado por ela e vai fazer de tudo para conquistá-la antes que seja tarde demais.

La La Land

filmes de romance
Foto: Reprodução/Summit Entertainment

Se adora musicais, não pode deixar de assistir a “La La Land”. O filme acompanha a vida de Mia, uma aspirante a atriz, que conhece o músico Sebastian. Em meio a uma contagiante trilha sonora e muita dança, os dois se apaixonam, e começam a viver um romance em Los Angeles, no entanto, as carreiras deles podem abalar esse relacionamento.

Leia também: