Confira a lista dos melhores filmes de 2019, segundo a revista Times

Veja os 10 preferidos da mídia

melhores filmes de 2019
Foto: Reprodução

A Revista Time publicou quais são os melhores filmes de 2019 nessa segunda (26). O longa que saiu disparado no ranking é ‘Dor e Glória’ e a justificativa que o veículo deu foi ‘O filme mais resplandecente e comovente de Almódovar, um panorama de cores vibrantes e emoções ainda mais intensas’.

A publicação também classificou que o trabalho de Antonio Banderas, o ator protagonista do filme de Pedro Almodóvar, teve “a atuação de sua vida” e descreveu Penélope Cruz, como ‘radiante’.

Quem recebeu a segunda posição dos melhores filmes de 2019 foi o “O Irlandês”, o longa conta a história real de Frank Sheeran (Robert De Niro), o assassino de aluguel número 1 da máfia Bufalino. O filme fez tanto sucesso que entrará no catálogo da Netflix dia 27 de novembro.

O terceiro da lista é “Era Uma Vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino. O diretor apostou em Brad Pitt e Leonardo Di Caprio para o longa que conta a história de um ator e dublê nos anos 60.

A quarta posição pertence à “História de um Casamento”, dirigido por Noah Baumbach e protagonizado por Scarlett Johansson e Adam Driver e conta sobre um casal que está se divorciando. O quinto lugar ficou com “Adoráveis Mulheres”, adaptação dirigida por Greta Gerwig do livro homônimo de Louisa May Alcott em que se baseia na vida de duas mulheres durante a Guerra Civil.

O Oriente também representou nos melhores filmes de 2019 . Em sexto lugar, o  sul-coreano “Parasita”, de Bong Joon-ho, um dos favoritos ao Oscar de melhor filme estrangeiro  é um suspense que consegue prender a atenção de todos.

No sétimo lugar está “Entre Facas e Segredos”, de Rian Johsnon, em seguida está “Meu Nome é Dolemite”, dirigido por Craig Brewer e protagonizado por Eddie Murphy.

Os dois últimos colocados está “Um Lindo Dia na Vizinhança” de Tom Hanks na nona posição e “As Golpistas”, de Lorene Scafaria, completam os melhores filmes de 2019.