Rafa Vitti fala pela primeira vez sobre paternidade: “sensação que transborda”

Não tem como ser mais fofo

filha de rafa vitti
Foto: Reprodução/Instagram

Após o nascimento da filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, Clara Maria, o ator já está pronto para voltar a trabalhar, falou um pouquinho sobre esse novo projeto e como se sentiu no dia do parto ao ver a pequena pela primeira vez.

A filha de Rafa Vitti

O ator foi convidado para gravar uma participação em uma série original Globoplay que leva o nome de ‘As Five‘. A produção será um spin-off de Malhação – Viva A Diferença e contará com outros nomes do elenco que acompanhamos na temporada, como Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti).

Estou vivendo a paternidade intensamente, mas quando veio o convite para fazer a série achei superlegal porque uma participação não exige tanto quanto uma novela. Se fosse isso, realmente teria que declinar porque estou nesse momento com minha filha“, revelou o ator sobre as gravações.

Durante uma entrevista com o Gshow, o astro falou um pouco sobre paternidade, o casamento e a primeira tatuagem feita em homenagem à filha. Diferente de seu mais novo personagem, Ariel, o ator não é muito fã de brincos e muitas tattoos. “Ele é muito diferente de mim. Fiz a primeira tatuagem só agora, aos 24 anos, que é o pezinho da minha filha. Não gosto de usar brinco, pulseira, nada, porque sinto que é um peso no meu corpo. Minha orelha é furada desde os 10 anos. Mas para me sentir no personagem fiz esse trabalho de composição.

Sobre a experiência da paternidade, Rafa demonstrou estar vivendo cada momento. “É difícil dizer com palavras o que é ter um filho, a pessoa só entende quando tem. É um amor enorme, uma alegria poder cuidar. Agradeço muito toda a estrutura familiar que temos, os pais da Tatá, os meus, meu irmão, o dela, é muito legal ter essa rede. É uma experiência transformadora mesmo, difícil descrever.” 

Além disso, também revelou como foi o sentimento de ver Clara Maria pela primeira vez. “Foi tanta adrenalina, eu estava muito emocionado, em choque, quase passando do ponto, quando me dei conta de que estava na sala de cirurgia gritando: ‘Ela é lindaaa, lindaaa’. Estava exagerado mesmo (risos). Mas é uma sensação que transborda. Eu vi tudo, cortei o cordão umbilical, foi bem especial.

Leia também: