Mayra Cardi revela que iniciou um cardápio vegano na alimentação da filha

A filha de Mayra Cardi, de apenas 1 ano e 5 meses, tem a alimentação baseada em cardápio vegano, sem nada de origem animal. Saiba mais!

Filha de Mayra Cardi tem alimentação baseada no cardápio vegano
Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi

A filha de Mayra Cardi tem sua alimentação baseada em comida vegana, que consiste numa alimentação sem nada de origem animal. Nesse domingo (31), a life-coach publicou um vídeo em seu Instagram e deu detalhes sobre como tem sido essa nova fase na vida da pequena Sophia: “As primeiras vezes sempre serão caretas, e não é porque eles de início fazem as caretas e não comem, que não virão a gostar. Como tudo na vida desde que nascemos até a morte chegar, o novo é sempre desconfortável e na maioria das vezes preferimos ficar onde estamos, não arriscar, não mudar, não trocar, não sofrer as adaptações de perdas e ganho da vida do que tentar. Com o tempo aprendemos a não procrastinar, a não deixar de lutar e encarar o novo, aprendemos a viver bem, ou não”.

 Arthur Aguiar e Mayra Cardi com a filha Sophia

Sophia tem 1 ano e é filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar – Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Mayra explica como funciona este tipo de dieta: “Apesar de obviamente ter conhecimento, por trabalhar com essa parte de nutrição toda, ter uma equipe de nutricionistas, trabalhar com isso, obviamente escolhi uma nutricionista voltada para crianças para atender a Sophia. Precisa de um acompanhamento diferente, precisa de muitas vitaminas. Estamos, a princípio, indo por uma linha vegana, então precisa de várias vitaminas, várias coisas que tem além do alimento. O alimento não pode proporcionar tudo isso”.

Para concluir, a life-coach alegou que Sophia não terá este tipo de alimentação de forma definitiva. “Acredito que o mais importante de tudo, para todas as mães, é que nossos filhos estejam realmente bem. Sempre saudáveis. Eu me preocupo com tudo, sim, e por isso que estou passando para ela essa conscientização alimentar”, comentou Mayra.

LEIA TAMBÉM: