Festa Lanchonete Retrô: 18 ideias para uma festa vintage

Cenário dos filmes americanos, a lanchonete retrô tem uma decoração divertida e charmosa. Veja ideias e tenha uma festa com inspiração nos anos 50.

Festa Lanchonete Retrô: 18 ideias para uma festa vintage
Foto: Reprodução/Pinterest

Banco de couro, hambúrguer, refri e milk-shake, tudo isso remete ao clássico dos anos 50, a lanchonete retrô. O tema para decoração de festa, além de divertido e charmoso, pode servir para todas as idades.

Na decoração, você pode mesclar as deliciosas referências das lanchonetes com ícones da época, como carros antigos, artistas e máquinas de música. A ideia é deixar uma decor retrô e descontraída. Nas cores, dê destaque ao rosa, azul e vermelho, contrastando com o preto e branco.

Caso a festa seja a caráter, não esqueça de avisar os convidados no convite, que aliás, pode ser em formato de cardápio para brincar com o tema da festa. Já as lembrancinhas, ficam um charme no saquinho para viagem do drive-thru.

Nas comidinhas da festa, não se esqueça do hambúrguer, que pode aparecer na versão mini, e complemente com cachorro-quente, batata frita e pipoca. Solte a criatividade na hora de fazer os docinhos, use os potes de ketchup e taças de milk-shake para colocar amendoins, balinhas etc. Na hora de escolher a bebida, prefira as garrafas de vidro de refri que são super-retrô e combinam com o tema da festa.

Confira 18 ideias para uma Festa Lanchonete Retrô

LEIA TAMBÉM: