Fernando Rocha se pronuncia sobre a saída de Mariana Ferrão do programa “Bem Estar”

Depois de tantos anos em frente às telinhas juntos, é claro que o apresentador iria se manifestar sobre a saída da amiga

fernando rocha fala sobre mariana ferrão
Foto: Divulgação/Globo

Essa amizade vai além do trabalho, hein? Fernando Rocha fala sobre Mariana Ferrão ter saído do programa “Bem Estar”. Recentemente, a apresentadora anunciou que não faria mais parte do grupo de apresentadores do programa matinal.

Após mais de onze anos de carreira na Globo, Mariana não renovou o contrato na emissora. De todo esse tempo, foram oito anos ao lado de Fernando Rocha, como apresentadores do “Bem Estar”. Através do Instagram, o apresentador demonstrou seu carinho e admiração pela amiga, enaltecendo tanto o lado profissional quanto pessoal de Mariana.

Com uma sequência de várias fotos dos dois, Fernando escreveu: “Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida.  Saudade um tanto. ( e se por acaso você espirrar: saúde !!)“.

Fernando Rocha fala sobre Mariana Ferrão ter saído do programa “Bem-Estar”

View this post on Instagram

Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. ( e se por acaso você espirrar: saúde !!)

A post shared by Fernando Rocha (@fernandorocha11) on

LEIA TAMBÉM: