Fernanda Paes Leme chora ao lembrar de briga com Bruno Gagliasso: “Fiquei muito triste com ele”

Em vídeo para o canal GIOH ela contou os motivos de seu afastamento de Bruno Gagliasso, seu melhor amigo. Saiba o que aconteceu!

Por Thaina Zanfolin - 14/11/2017
Fernanda Paes Leme chora ao falar de sua amizade com Bruno Gagliasso

Foto: Reprodução/YouTube

A atriz Fernanda Paes Leme fez uma participação em um vídeo do canal do YouTube de Giovanna Ewbank, o GIOH, em que contou sobre os desentendimentos entre as duas e chorou ao lembrar de seu afastamento de Bruno Gagliasso, marido de Gio, que era seu melhor amigo na época em que os pais de Titi começaram a namorar, em 2009.

No vídeo, Fernanda contou que a amizade dos dois incomodou Gio Ewbank por conta da grande intimidade que os dois tinham. “Ela mandava na casa, ela falava o que tinha que fazer… Ela estava acostumada a isso, mas quando fui morar com ele, pensei ‘vamos começar a abaixar a bola dela'”, afirmou Giovanna. Além disso, a esposa de Gagliasso também disse que era insegura na época e que começou a afastar os dois.

Ao falar do afastamento dos dois, ao mesmo tempo de um fim de relacionamento, Fernanda Paes Leme chorou e disse que o momento foi muito difícil pois estava sem os amigos e o namorado. “Eu fiquei muito triste com ele (…)  E realmente, é um amor e uma amiga. Para ele, naquele momento, o amor falou mais alto. Tem muita gente que banca. A minha tristeza com ele, a minha decepção, foi ele não ter me bancado. Caraca, a gente era muito amigo e ele não me bancou. Foi uma mágoa…”, contou a atriz, quando se emocionou com a história.

Confira na íntegra:

Aproveite para relembrar os melhores momentos de Gio Ewbank e Titi:

 

LEIA TAMBÉM: