Férias protegidas: conte com o poder da fé para abençoar o seu descanso

Aproveite essa fase contando com a proteção de Deus. Assim, nada será capaz de prejudicar o seu período de descanso e lazer

férias protegidas
Foto: Pixabay

Nada mais prazeroso do que reunir toda a família nas férias e realizar uma viagem. Para aproveitar essa fase da melhor maneira possível, garantindo a segurança de quem ama, é necessário ter muita atenção e prudência. Além disso, uma ajudinha divina é sempre bem-vinda, né? Pensando nisso, selecionamos duas orações poderosas para manter as férias protegidas. Confira:

Oração para as férias protegidas

“Dá-nos, Senhor, depois de todas as fadigas um tempo verdadeiro de paz. Dá-nos, depois de tantas palavras o dom do silêncio que purifica e recria. Dá-nos, depois das insatisfações que travam a alegria como um barco nítido. Dá-nos, a possibilidade de viver sem pressa, deslumbrados com a surpresa que os dias trazem pela mão. Dá-nos a capacidade de viver de olhos abertos, de viver intensamente. Dá-nos de novo a graça do canto, do assobio que imita a felicidade aérea dos pássaros, das imagens reencontradas, do riso partilhado. Dá-nos a força de impedir que a dura necessidade esmague em nós o desejo e a espuma branca dos sonhos se dissipe. Faz-nos peregrinos que no visível escutam a melodia secreta do invisível.”
Fonte: www.catequesehoje.org.br

Oração para ter uma boa viagem

“Senhor, com a tua ajuda, planejei tudo para esta viagem. E chegou o momento de partir. Tudo, Senhor, desejo entregar a ti. Este carro, no qual estarei viajando, minhas primeiras orações, meu tempo, meu coração. Abençoa, Senhor, esta viagem. Abençoa o motorista que vai me acompanhar. Arcanjo São Rafael, que acompanhaste o jovem Tobias em sua viagem, peço-te que nos acompanhe, que nos proteja, nos guarde e nos ilumine, para que, em tudo, nossa viagem seja bem-sucedida. Senhor, a estrada é longa, mas nós confiamos em tua companhia e queremos chegar em paz. Senhor, tudo é teu! Que em tudo nós possamos te bendizer. Obrigada, Senhor!”
Fonte: Chamas de Oração, Padre Carlos Pessôa

Edição: Beatriz Albuquerque | Design: Deicimar Machado

LEIA MAIS: