Felipe Titto fala sobre recuperação complicada após levar mordida de cachorro e pontos infeccionarem

Ator foi mordido pelo seu cachorro Thor ao pular em uma piscina

Felipe Titto
Foto: Reprodução/Instagram Felipe Titto

O ator Felipe Titto usou o seu perfil no Instagram para comentar como está sendo a recuperação após levar  uma mordida de cachorro. Segundo o bonitão de 33 anos, os 15 pontos que recebeu ao ser mordido pelo seu pet Thor ao pular na piscina de  sua casa no domingo (27) infeccionaram. 

Vou apresentar para vocês a minha nova companheira“, disse o ator Felipe Titto apontando para a bengala que tem utilizado para se locomover. O global também aproveitou o momento de interação com os fãs para mostrar a perna inchada devido aos dois pontos infeccionados. 

Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo. Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava nem conseguindo colocar o meu pé no chão. Tive até que que trocar o antibiótico”, relatou. 

Incidente com ator Felipe Titto e recuperação

Felipe Titto

Foto: Reprodução/Instagram Felipe Titto

Na terça-feira, 29, o ator havia aparecido em suas redes para falar sobre o incidente envolvendo o seu mascote. Titto afirmou ter tomado vacinas antitetânica e antirrábica. “O pessoal que me atendeu no hospital disse que era importante”. Ele  ainda agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs. 

Vale mencionar que Felipe fez uma breve participação ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes” para explicar o acidente. “Eu falei com eles no programa sobre a história da mordida do Thor para deixar claro que ele não teve culpa de nenhuma. Ele foi me impedir de cair na água com medo que eu me afogasse ou alguma coisa do tipo. Nisso, ele grudou no meu tornozelo e acabou o rasgando”.

O ator Felipe Titto, que atualmente faz parte da trama “A Dona do Pedaço“, expôs que para se recuperar bem está repousando bastante, o que para ele tem sido uma tarefa complicada. “Começo a ter tremedeira de ficar em casa. Sou hiperativo. Tenho que ir para a rua“, concluiu ele. 

LEIA TAMBÉM