Faustão demite bailarinas acima dos 30 anos e causa polêmica

Depois da emissora passar por diversos cortes importantes, Faustão demite bailarinas de seu programa pela suposta idade avançada e medo de gravidez; entenda!

faustão demite bailarinas acima dos 30
Por Laylla Fiore - 21/08/2018

Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de dança mais famosa do Brasil sofreu alguns cortes nos últimos dias. Depois da estreia da nova temporada de Dança dos Famosos no último domingo (19), Faustão demite bailarinas por suposta reformulação no elenco do programa. Cinco dançarinas (que não foram escaladas para a participação do quadro) foram desligadas da emissora, mas o que tem causado o verdadeiro alvoroço seria o fato de todas elas terem mais de 30 anos.

Segundo informações do colunista Leo Dias, os boatos que correm nos estúdios Globo seriam de que a produção do programa teria medo de ter mais integrantes grávidas no Domingão. Isso porque as bailarinas são “obrigadas” a parar de trabalhar assim que a barriguinha de gravidez começa a aparecer, tendo um longo período de licença maternidade, que pode chegar até mesmo a um ano de afastamento.

Os nomes dispensados foram Raquel Guarini, Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso e Rachel Drodovskinos, sendo a primeira ganhadora de duas edições de Dança dos Famosos. Ainda segundo o colunista, a assessoria de imprensa da Rede Globo declarou que o motivo das demissões não tenha sido a idade.

Faustão demite bailarinas e as faz entrar para a lista de nomes dispensados nos últimos tempos. Confira os mais marcantes:

LEIA TAMBÉM: