Fátima Bernardes diz que não se interessou pelo namorado de primeira: “Não estava pronta”

Veja o que a apresentadora falou sobre seu namoro com o advogado Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Tulio Gadêlha
Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes abriu seu coração durante o programa “Encontro” dessa quarta-feira (31) e falou um pouco mais sobre seu namoro com Túlio Gadêlha. De acordo com ela, ela já havia conhecido o advogado de 30 anos antes, mas não teria tido nenhum interesse por ele no início.

“Acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta pra enxergar determinadas coisas. Em outros momentos, não. Comigo, recentemente, tem sido assim. Em determinado momento já tinha encontrado essa pessoa [Tulio] e não tinha despertado nada. Acho que naquele momento não estava pronta”, contou a apresentadora, completando que seu olhar foi mudando para novas possibilidades e, assim, deixou de enxergá-lo apenas como amigo.

E os convidados do dia também aproveitaram para elogiar essa nova fase de Fátima Bernardes! A atriz Sheron Menezzes disse que a apresentadora está “muito gata” e o ator Arthur Aguiar afirmou que sentiu uma grande diferença no astral dela após assumir esse novo namoro! “É impressionante como uma outra pessoa quando você encontra muda a sua energia, o seu astral, o seu brilho, tudo!”, disse.

A felicidade dos dois está transbordando na vida real e também nas redes sociais! Os dois estão curtindo muito o clima de folia pré-Carnaval com fantasias de casal supercriativas.

Veja algumas fotos de Fátima Bernardes e Tulio Gadêlha curtindo o Carnaval:

LEIA TAMBÉM: