Depois de visita de Luan Santana, menino internado há 2 anos em UTI recebe alta!

A história de Caique vai te deixar emocionada! O menino, que estava internado há dois anos na UTI, recebeu alta depois da visita de Luan Santana, seu ídolo!

None
Foto: Reprodução/G1

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/01/2017 às 12:56
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Essa história emocionante promete te deixar com lágrimas nos olhos! O pequeno Caique tem apenas três anos e estava internado há dois anos na UTI de um Hospital de Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com o G1, na última quinta (19), o menino recebeu uma visita de Luan Santana, que é seu grande ídolo!

Foto: Reprodução/G1

No dia seguinte, para a surpresa dos pais, Caique teve alta médica! O menino é diagnosticado com atrofia muscular espinhal, o que faz com que perca a força nos músculos e não consiga andar. Por isso, ele precisa de aparelhos para respirar e também para se alimentar. Agora, ele vai poder continuar os tratamentos em casa. 

visita de luan santana

Foto: Reprodução/G1

Depois de uma campanha nas redes sociais, Luan Santana fez questão de conhecer o menino e ainda gravou um vídeo emocionante com uma mensagem de força e esperança. No dia da visita, Caique estava dormindo e não chegou a ver o ídolo, mas isso não impediu que Luan passasse por lá para deixar sua mensagem. Foi graças a várias campanhas de amigos que a família conseguiu doações para custear o tratamento em casa e dar uma melhor qualidade de vida para Caique.

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.