Vilãs mexicanas que não deixam nada a desejar para Nazaré Tedesco

Com a divulgação da participação de Soraya Montenegro em "Orange is the new Black", relembre vilãs mexicanas que marcaram a teledramaturgia

None
Fonte: Reprodução/ Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/06/2016 às 13:46
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A Netflix deixou os fãs de novelas mexicanas estarrecidos com uma novidade: para divulgar a nova temporada da série “Orange Is The New Black”, eles convidaram a atriz Itaí Cantoral para reviver uma personagem icônica, a vilã Soraya Montenegro, da novela “Maria do Bairro”, que consagrou a atriz e cantora Thalía.

Soraya Montenegro fará participação na série Orange Is The New Black

Fonte: Reprodução/ Divulgação

“Maria do Bairro” faz parte de uma trilogia conhecida como trilogía de las Marías, ou trilogia das Marias em tradução livre, protagonizada por Thalía, que fez sucesso no mundo inteiro. No Brasil, a telenovela feita pela Televisa foi reprisada 7 vezes pelo SBT e foi um dos recordes de audiência da emissora.

Mesmo tendo sido produzida em 1995, a novela até hoje é motivo de adoração de muitos fãs por conta da vilã Soraya Montenegro, que na trama humilha Maria do Bairro e é dada como morta, jurando vingança. A personagem virou um meme na internet pela famosa cena em que ela grita: “O que você está fazendo beijando a aleijada?” e atualmente continua conquistando fãs ao redor do mundo.

Soraya Montenegro fará participação na série Orange Is The New Black

Na série “Orange Is The New Black”, a atriz Itaí Cantoral reviverá a personagem inesquecível, através de uma participação em que ela estará presa por conta de um assassinato.

As telenovelas mexicanas são famosas por sua quantidade de drama inigualáveis, tramas que envolvem o espectador até o último capítulo e claro, vilãs que marcam a memória do público e nos deixam horrorizados com tanta maldade. Confira outras vilãs mexicanas tão marcantes quanto Soraya Montenegro, que não deixam nada a desejar para maldosas das tramas brasileiras, como a Nazaré Tedesco:

Rubi, de Rubi 

Vilãs de Novelas Mexicanas Soraya Montenegro participará Netflix

Fonte: Reprodução/Divulgação

Na trama, a personagem Rubi aprontou de tudo: roubou o noivo da melhor amiga, tinha inveja de todas as rycas que conviviam com ela, usava a beleza para conseguir tudo que queria, mantinha um amor violento pelo personagem Alessandro e no final acabou com a beleza destruída após cair da escada.

Angélica Santibañez, de Marimar

Angélica Santibañez de Marimar

Fonte: Reprodução/Divulgação

Angélica não deu um segundo de sossego para Marimar depois que descobriu que seu enteado estava apaixonado pela moça: forjou um roubo para incriminá-la, fez Marimar pegar uma pulseira que caiu na lama com a boca e queimou os avós da garota dentro de um casebre. Mas ela teve o que merecia e seu destino final foi ser completamente carbonizada.

Paola Bracho, de A Ursupadora 

paola-bracho-a-ursupadora

Fonte: Reprodução/Divulgação

A história das duas irmãs Paola e Paulina encantou a todos com uma trama cheia de reviravoltas envolvendo traição, mentiras e uma gêmea se passando pela outra. Impossível não se sentir envolvido, ainda mais com o final que a vilã ainda saiu por cima.

Catalina Creel, de Ambição

Vilãs de Novelas Mexicanas Soraya Montenegro participará Netflix

Fonte: Reprodução/Divulgação

Catalina Creel é uma das vilãs mais antigas das novelas mexicanas e ela é inesquecível porque aprontou muito durante Ambição: quase matou o elenco inteiro por causa de dinheiro e para manter seu segredo, o olho que fingia não enxergar, foi capaz de muita coisa.

Tamara Colina, Privilégio de Amar

Vilãs de Novelas Mexicanas Soraya Montenegro participará Netflix

Fonte: Reprodução/Divulgação

Essa vilã é provavelmente a mais louca dessa lista: chegou a raspar o próprio cabelo, engravidou do amante, disse que o pai da criança era outro e empurrou a personagem Cristina da escada. Tamara é fora da casinha, mas é rainha quando o assunto é maldade.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.