Velho Chico: Confira tudo que mudou na segunda parte da trama

Rodrigo Santoro sai e dá lugar a Antônio Fagundes. Confira

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/04/2016 às 13:16
Atualizado às 20:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A segunda parte da novela Velho Chico já começou! Passados muitos anos na trama, os personagens agora estão mais maduros, mas não apagaram o passado cheio de reviravoltas. Confira tudo o que mudou nessa nova fase da novela!

A primeira parte da novela mostrou a história de amor entre Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro). Ela acabou abandonada pelo namorado depois da morte do pai de Afrânio, foi obrigado a retornar para a fazenda da família e tornar-se Coronel no lugar do pai. O moço chegou até a se casar e ter uma filha, Maria Tereza (Camila Pitanga).

Na segunda parte da trama, Afrânio envelheceu e passa a ser interpretado por Antônio Fagundes. O Coronel continua controlando a cidade de Grotas e o amor que sente por Iolanda não mudou. O poderoso tem uma grande rivalidade com Santo (Domingos Montagner), filho de seus inimigos, que se apaixonou por sua filha e não pretende desistir desse amor tão cedo.

confira-tudo-que-mudou-segunda-parte-velho-chico

Reprodução/GShow

Iolanda (Carol Castro) na primeira parte da trama ficou anos sem ter notícias do Coronel, por quem era apaixonada. Mas quando Afrânio é baleado, ela reaparece em sua vida e os dois ficam finalmente juntos. Agora interpretada por Christiane Torloni, o casal briga muito porque Iolanda defende o amor de Maria Tereza com Santo.

confira-tudo-que-mudou-segunda-parte-velho-chico-3

Reprodução/GShow

Ainda na segunda parte, a trama mostra o relacionamento de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) com Maria Tereza (Camila Pitanga), em que os dois se casaram jovens, praticamente por obrigação.

confira-tudo-que-mudou-segunda-parte-velho-chico-2jpg

Reprodução/GShow

confira-tudo-que-mudou-segunda-parte-velho-chico-4

Reprodução/GShow

E você, o que está achando das mudanças em Velho Chico? Conta pra gente nos comentários!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.