Só para maiores: Valesca Popozuda tem clipe censurado no YouTube

Valesca Popozuda está dando o que falar. A cantora teve o clipe "Viado" censurado no YouTube. O conteúdo só para maiores já passa de 1 milhão de acessos!

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/11/2016 às 08:55
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora Valesca Popozuda lançou no final de outubro o clipe de “Viado”, nova música de trabalho. Com todas as atenções voltadas ao projeto, ela não imaginava que o vídeo fosse ser censurado para maiores de 18 anos. Mas a funkeira não deixou para menos e usou as redes sociais para dizer o que pensa! Entenda sobre o caso, a seguir.

Valesca Popozuda

FOTO: Divulgação

Nos “mais populares” ele não entra mais

A plataforma de vídeos YouTube censurou o videoclipe “Viado” para maiores de 18 anos. Sucesso nas últimas semanas devido ao lançamento dia 27.10, ele já não aparecerá mais na categoria de “mais acessados”, que além do status, facilita ao internauta o acesso ao trabalho.

O motivo é porque o videoclipe possui cenas inadequadas e que induzem a uma sensualidade explícita, segundo o jornal O Dia.

valesca popozuda-viado

FOTO: Divulgação

Desabafo: “ninguém me segura”

Assim que a mídia começou a comentar o caso, a funkeira correu para as redes sociais e mostrou que não ia deixar esse problema abalar o investimento pesado no novo trabalho.

Nada pra mim veio fácil, nada eu ganhei de mão beijada e talvez por isso eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida, porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força, escreveu para os seguidores. Veja o post completo, abaixo.

Hoje saiu uma matéria no @jornalodia na coluna do @euleodias falando sobre a censura que meu clipe sofreu no #YouTube !! E mesmo com toda essa censura e proibição estamos chegando a 1 milhão de visualizações reais !! O que pra mim é bem satisfatório , nada pra mim veio fácil , nada eu ganhei de mão beijada , e talvez por isso eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida , porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força !! E você já assistiu ao clipe #VIADO ? Corre lá em meu canal no YouTube e faça seu login! Aproveite e inscreva-se para receber meus vídeos em primeira mão ! #beijos #beijonabocaviado #variasquicadasetal

Uma foto publicada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

Mais de um milhão de visualizações

O clipe “Viado” já tem mais de um milhão de visualizações no canal oficial da cantora no YouTube. Se você for maior de idade, dá pra conferir o motivo de tanta polêmica! E aí, qual a sua opinião?

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.