Vem aí “Os Trapalhões” com novos atores e capítulos inéditos

"Os Trapalhões" vai ganhar uma nova versão. Com capítulos inéditos e novos atores, as trapalhadas prometem arrancar gargalhadas em 2017. Saiba mais!

None
FOTOS: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/10/2016 às 13:16
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em 2017, poderemos conferir uma nova versão do programa humorístico “Os Trapalhões”, com capítulos, piadas e trapalhadas inéditas. Os rumores são muitos, principalmente sobre quem serão os atores que irão interpretar o quarteto mais famoso da tevê brasileira. Saiba tudo, a seguir!

trapalhoes-integrantes-antigo

FOTO: Divulgação

Na carona da “Escolinha do Professor Raimundo”

Neste ano (2016) a Rede Globo parece estar se dedicando a arrancar boas gargalhadas do público. A “Escolinha do Professor Raimundo”, sucesso de 1990, está na segunda temporada depois de uma repaginada. Com bons índices de audiência nas tardes de domingo, parece ser o cenário perfeito para a vinda de “Os Trapalhões”.

Quem vai ser o Didi?

Segundo o site Extra, o ator Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, viverá a emoção de ser o Didi na nova versão. Aos 20 anos, ele fez parte do elenco da novela “Velho Chico” e, em entrevista, confessou a emoção: “aprendi a comer farinha com rapadura assistindo “O Cangaceiro Trapalhão”. Sabia a fala dos quatro de cor. Na hora de gravar, vou ter que gastar primeiro a euforia de fã para depois focar no lado profissional.”

lucas-veloso-didi

FOTO: Divulgação

Inclusive, Renato Aragão fez um pedido especial à produção. A entrevista é do site Ego: “Achei muito boa a sugestão e só pedi para não ter substitutos porque o quarteto é insubstituível. Tem que ser com imitadores, como na “Escolinha”. Fiquei feliz, é uma grande homenagem. Toda ideia nova é boa, desde que bem realizada.”

Os outros personagens ainda estão sendo especulados. Mussunzinho está cotado para reviver o papel que foi do pai, Mussum. A informação não foi confirmada, mas seria uma bela homenagem, não é mesmo?

mussunzinho

FOTO: Divulgação

Desde a década de 1960

O quarteto formado pelos personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias era sucesso absoluto nas telinhas e no cinema de 1960 a 1990. É claro que ainda hoje mexe com as lembranças de quem deu muita risada das aventuras.

dede-e-didi-trapalhoes

FOTO: Divulgação

Renato Aragão e Dedé Santana sempre falam da saudade dos companheiros em entrevistas. Na nova versão, há rumores que eles não ficarão de fora. Cogita-se que eles sejam os tios de Didi e Dedé. Será? #Queremos

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2017.

LEIA TAMBÉM

Design: Isadora de Andrade/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.