Totalmente Demais: Uma revelação bombástica sobre a filha de Lili!

Nos próximos capítulos a verdade sobre Sofia surgirá

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/12/2015 às 16:20
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os próximos capítulos da novela ”Totalmente Demais” prometem grandes revelações. Isso porque será revelado que Jacaré (Sergio Malheiros) teve um romance com Sofia (Priscila Steinman), a filha adorada de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

Além disso será revelado que Sofia, que morreu em um acidente, não era a santa que os pais acreditavam ser. A moça roubava por diversão e conheceu Jacaré em uma de suas aventuras criminosas.

Totalmente Demais: Uma revelação bombástica sobre a filha de Lili!

Foto: Gshow

Jacaré conhecia Sofia por “Nina”. Eles começaram o romance depois que o moço viu a filha de Lili assaltando uma loja em que ele trabalhava como faxineiro. Ele tentará impedi-lá, quando ela dirá que tem dinheiro para comprar a loja toda, mas prefere a diversão de roubá-la.

Depois de se apaixonar por “Nina”, Jacaré muda totalmente o rumo de sua vida e aprende a ser criminoso com ela. 

A história é relembrada quando Jacaré assalta o estúdio de Rafael (Daniel Rocha) e vê a foto de Sofia. “E depois disso só derrota. Essa garota me deixou no fundo do poço”, dirá Jacaré ao encontrar a foto. Depois disso, ele estará decidido a reencontrar a garota, que já está morta.

Totalmente Demais: Uma revelação bombástica sobre a filha de Lili!

Foto: Gshow

Ao mesmo tempo, Lili irá encontrar uma bolacha de um bar com um recado de Jacaré para Sofia, assinado com um “J”. Determinada a encontrar o redator do bilhete, Lili irá até o bar e o dono reconhece Sofia dizendo que estava sempre com um “rapaz escurinho.” “Não sei como ela andava com um marginal que nem aquele”, dirá.

+ Entrevista: Vivianne Pasmanter confessa que já foi traída

Euzébia (Regina Sampaio) e Silas (Wendell Bendelack), que trabalham na casa da família, sabem da história toda, mas preferiram nunca contar nada para poupar a patroa. “Deixa ela com a ilusão que a filha era um anjo. Da minha boca é que nunca vai sair nada”, dirá Silas.

+ CONFIRA O RESUMO COMPLETO DA SEMANA DE TOTALMENTE DEMAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.