Ticiane Pinheiro foi traída por Justus; vídeo saiu do ar após polêmica

Ticiane Pinheiro foi traída por Justus e revelou isso em um canal do Youtube. Depois da polêmica ganhar a internet, o vídeo saiu do ar. Saiba mais!

None
Foto: Reprodução / Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/01/2017 às 12:52
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ticiane Pinheirofoi traída por Justus. A apresentadora fez essa revelação em um participação do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, amigo pessoal dela.

Depois da polêmica tomar conta das redes sociais, o vídeo foi removido. Ela também fez outras revelações pra lá de pessoais, como, por exemplo, quem manda melhor na hora H entre Roberto Justus e César Tralli, ex-namorado de Ticiane Pinheiro. Entenda tudo, a seguir!

Ticiane Pinheiro em vídeo para o canal Hotel Mazzafera

Foto: Reprodução / YouTube

“Mulher é esperta, é sensitiva”

Foi o que disse Ticiane Pinheiro ao responder a pergunta sobre traição. O vídeo era uma brincadeira num formato bastante conhecido: se o convidado não responder, tem que comer pratos exóticos. As perguntas não deixaram a desejar e fizeram a apresentadora revelar detalhes da vida pessoal e até íntima.

A que mais repercutiu foi a resposta que revelou a traição de Roberto Justus, com quem Tici foi casada e teve a filha Rafaella Justus. “Na verdade, eu não peguei no flagra, mas pelas circunstâncias e por toda a história, a gente sabe que foi traída”.

Ao portal F5, ela disse, em entrevista, que “jamais iria expor uma pessoa na mídia“. Há quem diga que essa foi uma resposta para desconversar o assunto que tomou conta das notícias sobre o mundo dos famosos.

Vídeo cheio de revelações

No Instagram de Matheus Mazzafera, é possível encontrar, ainda, uma publicação que divulgava o vídeo no ar. Assista ao trecho:


Quem manda melhor na cama? Justus para presidente?

Se não pudesse responder teria que comer um pé de porco. A pergunta foi bem direta: entre Justus e César Tralli. Ticiane Pinheiro disse: “César”.

Além disso, depois de Donald Trump ser eleito presidente dos EUA, começou a especulação sobre a possibilidade de Roberto Justus entrar na disputa presidencial do Brasil em 2018. A apresentadora apoiou:

Acho ele uma pessoa muito íntegra, muito decente. Ele não precisa de dinheiro, né? Então não faria isso por dinheiro – ele faria isso para mudar o país. Acho que ele seria um ótimo presidente.” E ainda completou, imaginando como seria se ele fosse eleito: “Acho que isso para minha filha não seria bom porque ele ficaria muito em Brasília, e ela longe do pai, mas como homem e pessoa acho que seria um ótimo presidente. Brinco que seria a ex-primeira dama.”

Ticiane Pinheiro participa de quadro no canal do YouTube Hotel Mazzafera

Foto: Reprodução / YouTube

As informações foram resgatadas de portais que noticiaram enquanto o vídeo estava no ar e também por depoimentos de seguidores e inscritos no canal que conseguiram assistir.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.