The Voice Kids: tudo sobre a estreia da segunda temporada!

A segunda temporada de The Voice Kids já estreou com muito talento nas apresentações! Se você perdeu ou quer saber mais, confira o nosso resumão!

None
Foto: Divulgação/ Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/01/2017 às 14:26
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A segunda temporada de The Voice Kids estreou no último domingo (08.01), na Rede Globo, e foi comandada por André Marques.

Como na primeira, os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo, junto aos telespectadores, quase morreram de fofura com tanto talento nas apresentações às cegas. Se você perdeu ou quer saber mais, confira o nosso resumão!

Tudo sobre a segunda temporada de The Voice Kids

Jurados apresentam a nova temporada de The Voice Kids

Foto: Divulgação/ Globo

Menos de 10 segundos para a cadeira virar para Franciele Fernanda

Aos 14 anos, a voz de Franciele Fernanda realmente impressiona! A adolescente conquistou a atenção dos técnicos e em menos de 10 segundos Carlinhos Brown já virou a cadeira e mostrava que estava arrepiado com a performance. Ivete Sangalo também virou e foi a escolhida pela garota.

Franciele cantou a música “Maria, Maria” e dedicou à mãe: “Eu escolhi essa música em homenagem a minha mãe e a todas as mulheres porque somos todas Marias.”

The Voice Kids Franciele Fernanda em apresentação na estreia da segunda temporada

Foto: Divulgação

A curiosidade é que ela já é conhecida por alguns telespectadores, por apresentações no Programa Raul Gil quando era menor. Você já viu esse vídeo dela cantando “Abandonada”? Alguns memes revivem o refrão dele até hoje!

Os mais novinhos deram um show de talento e carisma

Flavia Scanuffo interpretou “Splish, Splash”. A pequena teve as quatro cadeiras viradas e escolheu entrar para o time de Ivete Sangalo.

A emoção rolou solta!

João Vitor Mafra não teve medo e mandou ver na canção “Ben”, deThe Jackson Five. Carlinhos Brown não segurou a onda e chorou, emocionado, ao ser escolhido pelo garoto. Se você não viu, prepara o lencinho e VEJA O VÍDEO AQUI!

The Voice Kid apresentação de João Vitor Mafra com a música Ben de The Jackson Five

Foto: Divulgação

Já Luís Arthur Seidel, gaúcho, foi aplaudido de pé pelos técnicos e plateia ao ter as três cadeiras viradas depois da interpretação da canção “My Girl” de Michael Jackson, ídolo do garoto! Ele escolheu pelo time de Ivete Sangalo.

The Voice Kids Luis Arthur Seidel canta My Girl

Foto: Reprodução/Rede Globo

Victor e Leo se emocionaram

O cearense Allexandre Nunes, de 13 anos, escolheu interpretar uma música de Victor e Leo: “Vai Me Perdoando“. E com todo esse talento, ele foi selecionado e escolheu ficar, é claro, no time dos sertanejos! Eles ainda improvisaram um número no palco e deixaram todo mundo arrepiado com tamanha sintonia.

the voice kids allexandre nunes

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Show de rock? Yeah, baby!

Valentina Francisco tem mesmo 11 anos? Pela voz, parece uma cantora do estilo de longa data. A pequena é fã de rock e mostrou muita atitude no palco! Os três técnicos quiseram ela no time e quem levou foi Carlinhos Brown.

A Música Popular Brasileira fez sucesso nessa estreia

O pequeno Thomas Machado, de apenas 9 anos, fez as três cadeiras virarem enquanto cantava e tocava “Beijinho Doce“, com uma sanfona super afinada! O gaúcho escolheu Ivete como técnica, e os participantes logo mostraram que a Música Popular Brasileira dominou essa edição do The Voice KidsYstefani, de 15, interpretou “Amanheceu“, da banda Scalene, Giovanna Galdino fez todo mundo sambar cantando “Gostoso Veneno” e Maria Vittoria conquistou os técnicos ao interpretar a clássica “Águas de Março“.

the voice kids

Foto: Reprodução/GShow

Quando achamos que não dava pra chorar mais…

Foi impossível não se emocionar com a história de Juan Carlos Poca, 14, que surgiu com uma trajetória de vida cheia de superações e começou a cantar aos 4 anos. Ele mandou o hit sertanejo “Cê que Sabe“, do eterno Cristiano Araújo, e conquistou a dupla Victor e Leo, além de ser aplaudido de pé pelos técnicos e pela plateia.

the voice kids

Foto: Reprodução/GShow

Texto: Loyce Policastro/Thamires Motta 

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.