Stenio Garcia fala sobre fotos íntimas: “Não tenho vergonha”

Entretanto, o ator considera errado o vazamento de imagens de celular da esposa, que irá a delegacia denunciar o caso

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/09/2015 às 11:25
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ator Stenio Garcia e sua esposa Marilene Saad tiveram fotos íntimas vazadas na noite de ontem (29) em diversos sites e redes sociais. O assunto gerou grande repercussão na internet e foi um dos mais comentados no Twitter.

Em entrevista para a Revista Quem, o ator contou sobre o momento e sua opinião sobre as imagens: “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha”.

Stenio Garcia

Foto: Anderson Borde/Agnews

Stenio disse que não tem problemas com a nudez, até porque já ficou pelado em trabalhos na TV e no teatro, mas considera extremamente prejudicial a invasão da privacidade do casal. Ele não tem celular há três anos para evitar problemas assim e espera que outros registros não sejam mais compartilhados.

O ator da Rede Globo informou ainda que sua mulher deve entrar na justiça e realizar um boletim de ocorrência. A lei 12.737, conhecida como Lei Carolina Dieckamann, prevê até dois anos de prisão dependendo dos agravantes constatados no caso de invasão e compartilhamento de arquivos digitais.

Stenio encerrou a entrevista brincando sobre a grande repercussão de suas imagens: “O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!”

A mulher de Stenio foi entrevistada pelo site Ego na manhã de hoje e mostrou estar muito chateada com a situação: “É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Eu não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa”, disse sem conter as lágrimas. Ela ainda não sabe como as imagens vazaram, pois o celular dela passou por muitos locais.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.