Entrevista com Marco Pigossi: "Não penso em casar agora"

O ator Marco Pigossi afirmou estar 100% envolvido no trabalho, sem tempo para pensar em casamento

-

Depois do marcante Bento de Sangue Bom, Marco Pigossi está de volta em Boogie Oogie, a nova novela das seis. Ele será Rafael, um jovem piloto que sonha em ingressar na aviaçãol. Na trama de Rui Vilhena que se passa em 1978, Rafael, que perdeu os pais no incêndio do edifício Joelma, em São Paulo, mora com os tios Mário (Guilherme Fontes) e Cristina (Fabíula Nascimento).

No início da história, Rafael namora Vitória (Bianca Bin), mas um encontro inesperado com Sandra (Isis Valverde) vai mudar sua vida. Depois de um curto affair com Sophie Chatlotte, seu par romântico em Sangue Bom, ele fala que agora está solteiro e não quer saber de casamento tão cedo. “O foco agora é o meu trabalho. A vontade de casar só aparece quando estamos com alguém”, fala.

 

Solteiro e focado no trabalho, Marco Pigossi fala sobre seu personagem em Boogie Oogie

Foto: AgNews

 

GTV: Você fará outro protagonista. Qual a diferença entre o Rafael e o Bento de Sangue Bom?
Marco: O Rafael não vai superar isso. É um personagem muito interessante e que carrega um monte de conflitos. O meu maior desafio é distanciar esse personagem do Bento. Ele era muito sensível, uma alma quase feminina. O Rafael não. Ele é prático, impulsivo.

GTV: Ele é um piloto, certo? Você tem vontade de aprender a pilotar?
Marco: Fiz aulas e gostei muito. Pilotos são bem específicos, com um ponto de vista ao qual não estamos acostumados. Eles têm necessidade de adrenalina e liberdade. Posso até falar que eu já sei quase como colocar um avião no ar.

GTV: Você está em um trabalho atrás do outro. O que faz para relaxar nas horas vagas?
Marco: Moto. Acho que é a melhor maneira de relaxar. Não que eu goste de velocidade, mas gosto da sensação de liberdade. Aquele vento batendo no rosto. Já viajei até para fora dos pais em cima de uma moto.

GTV: O Rafael é prático, mas ao mesmo tempo romântico. E você, tem o sonho de casar, ter filhos?
Marco: Não. No momento não penso nisso. Só estou focado no meu trabalho mesmo. Acho que esse sonho acontece na medida em que a gente encontra alguém para dividir. Nunca tive muito aquele sonho tradicional de casar em igreja e ter um monte de filhos. Já tive vontade de casar  e, em outros momentos, essa vontade deixou de existir. Agora isso não está no meu pesamento.

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência