FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini fala sobre sua sexualidade: ‘Já tive, sim, romances com homens ‘

A sexualidade do Reynaldo Gianecchini sempre foi comentada e o ator decidiu por um ponto final nas especulações. O ator revelou detalhes inéditos.

None
Foto: Reprodução/Cristiano Madureira

por Giovanna Morrone
Publicado em 30/09/2019 às 14:42
Atualizado às 14:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A sexualidade do Reynaldo Gianecchini é muito polêmica, pois muitas pessoas dizem que ele é gay e o seu casamento com Marília Gabriela – que durou 7 anos – foi uma ‘fachada’.  O ator decidiu colocar um ponto final as especulações, e em entrevista para a revista ‘Ela’ do jornal O Globo, ele comentou sobre a sexualidade, fetiches e particularidades e afirma “Já tive, sim, romances com homens“.

Fim nas especulações sobre a sexualidade do Reynaldo Gianecchini

Gianecchini conta que já se relacionou com pessoas do mesmo sexo. “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão.”

Além do mais, a sexualidade do Reynaldo Gianecchini não é rotulada, e o ator fez questão de mostrar isso. “Minha sexualidade não cabe numa gaveta. Reconheço em mim o homem, a mulher, o hétero, o gay, o bi. Gênero e idade não definem o desejo.

Muitos comentários em torno sobre“quando é que você vai sair do armário?” são feitos, mas isso não incomoda o ator, e ele acha que é necessário as pessoas conhecerem a si próprio antes. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”

sexualidade do Reynaldo Gianecchini

Foto: Reprodução/Cristiano Madureira

Com quem Reynaldo Gianecchini anda saindo? 

Muitas pessoas se perguntam isso por mera curiosidade, porém o ator não irá contar com quem está saindo. “Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade.”

Seja homem ou mulher, a sexualidade de Reynaldo Gianecchini deve ser preservada, porém o ator decidiu contar aos seus 46 anos por achar que, hoje em dia, as pessoas estão se rotulando menos.

Para essa galera de vinte e poucos anos não existem mais esses rótulos. Acham horrível essa história de hétero ou gay. Uma amiga empresária, hétero a vida inteira, se apaixonou loucamente por uma mulher e casou com ela. O filho dela é a coisa mais fofa e repreendeu a mãe: “Você disse gay? Esquece essa palavra”. Esse menino fala na frente da namorada: “Aquele rapaz é lindo, eu pegava”. Não é mais uma questão.”, contou.