Tudo o que rolou no segundo dia de audições ao vivo do The Voice Kids

Confira tudo o que rolou no segundo dia de audições ao vivo do The Voice Kids! Os times de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Leo emocionaram. Confira!

None
Foto: Reprodução/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/03/2017 às 15:00
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O segundo dia de audições ao vivo do The Voice Kids veio trazendo muita emoção nesse domingo (19). Os ritmos brasileiros estiveram em alta, assim como clássicos da música americana.

O time de Victor&Leo começou a apresentação com a pequena Letícia Corrêa, que cantou a famosa “Hello“, hit da cantora Adele. O sucesso foi tanto que ela foi a escolhida pelo público, com 32% dos votos.

Logo em seguida, o escolhido pelo técnico Leo foi o pequeno sertanejo Lucas Viola, que soltou a voz com a canção caipira “Nuvem de Lágrimas”. Maria Alice e Mariana de Medeiros tiveram que deixar a competição, que ficou bem acirrada, depois que cantaram respectivamente “Chocolate” e a famosa “Trem Bala“, que fez sucesso nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Gshow

Depois, subiu ao palco o time de Ivete Sangalo, muito trabalhado nos hits brasileiros. Franciele Fernanda cantou um clássico de Gilberto Gil, “Se eu quiser falar com Deus”, seguida por Júlia Tavares que encantou a todos com a música “Piloto Aautomático”, da banda Supercombo, e Laura Castro soltou a voz com o hit de Ana Carolina, “Pra Rua me Levar”. O pequeno Luis Arthur foi o escolhido pelo público para continuar no time com 53% dos votos, depois de emocionar com a canção “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran. Ivete precisou fazer uma escolha difícil e selecionou Franciele para continuar em seu time.

Foto: Reprodução/Gshow

O time de Carlinhos Brown deixou o segundo dia de audições ainda mais divertido, com Joyce Mendes cantando “I Have Nothing”, clássico de Whitney Houston. Kaio Fernandes optou pela canção “O Portão”, e Valentina Francisco foi a última a se apresentar, interpretando “Vem Quente que eu Estou Fervendo”. O público selecionou a pequena Joyce para continuar na disputa, enquanto Brown demorou, mas por fim apontou para Valentina, que segue na competição.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.