Segunda temporada de ‘Chapa Quente’ volta hoje

Série volta com um enredo mais familiar e humor leve

None

por admin
Publicado em 07/04/2016 às 10:04
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Chapa Quente tem nessa quinta-feira (7), a estreia de sua segunda temporada. O programa protagonizado por Ingrid Guimarães e Leandro Hassum volta com mais histórias e novos personagens. Um dos estreantes no elenco é Marco Caruso, que fará o deputado Moacir, pai desconhecido de Marlene (Ingrid Guimarães) e que irá abalar as estruturas do salão da filha e de todo o bairro. Além do pai, Marlene terá que se desdobrar para lidar com o filho, Genesinho, que será interpretado por dois irmãos gêmeos que se revezarão nas cenas, enquanto o marido Genésio tenta se aproveitar do dinheiro do sogro recém-descoberto para impulsionar seu empreendimento: o Jurema Hall.

Foto: Caiuá Franco/Globo

Foto: Caiuá Franco/Globo

Todo o elenco da série concorda que essa nova temporada estará muito mais ligada às relações familiares e pessoais, deixando um pouco de lado as críticas sociais para dar lugar à um humor mais leve. “Acho que nessa temporada, as questões familiares trazem ainda mais verdade para o texto. Há cenas muito emocionantes e, ao mesmo tempo, hilárias, que surgem desse reencontro entre pai e filha“, explica Ingrid. Exemplo disso também é a presença da mãe de Fran (Tiago Abravanel), Dona Marisa, que será interpretada por Fafy Siqueira.

Continuam na trama também Bigode (Lúcio Mauro Filho) e Josy  (Renata Gaspar), que mesmo depois de casados, ainda sofrem com o ex-noivo da moça Godzila (Paulo Américo) e com Celma (Thalita Carauta), que volta do manicômio para atazanar a vida dos moradores de São Gonçalo. Chapa Quente vai ao ar depois Velho Chico.

+ Bate-papo com o ator Tiago Abravanel

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.