FAMOSOS

Entenda a saída de Leo Dias do SBT

Entenda os motivos que levaram a saída de Leo dias do SBT, como era sua relação com a emissora e os bastidores do programa 'Fofocalizando'

None
Foto: Reprodução/VEJA

por Giulianna Lombardi
Publicado em 27/11/2019 às 16:32
Atualizado às 10:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Eita! Quem aí já ficou sabendo da saída de Leo Dias do SBT? Quem acompanhava o programa apresentado pelo jornalista, sabe que o ‘Fofocalizando‘ nunca mais será o mesmo! Em entrevista ao repórter João Batista Jr., da revista ‘Veja’, a celebridade contou os motivos que o levaram a pedir a recisão de seu contrato com a emissora. “Agora a emissora concordou com a rescisão: acabou de vez. Estou aliviado porque não era mais querido pelo elenco e direção do Fofocalizando”, disse.

A saída de Leo Dias do SBT

O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão”, começou dizendo. De acordo com ele, a emissora não aumentava seu salário por conta de sua relação com as drogas.

Eu não tenho script, havia uma tensão constante sobre tudo o que falaria no ar. Agora, eu ralava para trabalhar e levar conteúdo exclusivo à atração. Mas sei que errei muito também”, explicou.

Leo também afirmou que pretende descansar até o próximo ano, mas não deixou de mostrar que já recebeu outros convites. “Ontem a Daniella [Albuquerque, mulher de Almicare Dallevo, sócio da RedeTV!] me mandou uma mensagem escrita assim: ‘O Dallevo te quer’”.

Sobre o assunto, ainda acrescentou: “Se o TV Fama for mais light, três vezes por semana… Eu não estou mais preocupado com essa questão de visibilidade. Não é verdade que eu adoro a fama. Tenho ficado mais em casa. Sei que se for em um restaurante, serei o assunto da mesa ao lado. Não deixo de sair, de fazer nada, mas não gostei de ter passado para o outro lado. A minha essência como repórter nunca vai mudar”. declarou.

A personalidade ainda resolveu se abrir sobre seus problemas após revelar que “ninguém no Brasil tem a mesma agenda” que ele, em relação a contatos. “Mas meu problema é outro: tenho o grande defeito de me misturar com a notícia. Fico chateado quando a Anitta só pensa nela, quando a Ludmilla é ingrata… eu não sei separa as coisas”, disse.

Leia também:

TAGS