Sabrina Sato revela sexo de primeiro filho e confirma gravidez de risco

Sabrina Sato e Rodrigo Faro conversaram durante mais de duas horas durante o Programa da Sabrina desse sábado (5); apresentadora revelou o sexo do bebê e confirmou gravidez de risco

None
Foto: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/05/2018 às 10:22
Atualizado às 11:22

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sabrina Sato e Rodrigo Faro conversaram durante quase duas horas de entrevista durante o Programa da Sabrina desse sábado (5). A apresentadora, que está grávida do seu primeiro filho com Duda Nagle, revelou o sexo da criança e ainda confirmou que sua gravidez é de risco.

“Vai ser uma ‘japinha’, uma menina”, contou Sabrina, que continuou: “Eu soube quanto tinha oito semanas de gravidez. Eu sou tão ansiosa”.

“Eu queria que ela se chamasse Amora, o feminino de Amor, ou Nirvana”, disse a apresentadora sobre o nome da bebê. “A Sabrina uma lista enorme de nomes, mas não vai usar nenhum”, disse o papai Duda Nagle.

Sabrina Sato e Rodrigo Faro conversaram sobre quando a japa recebeu a notícia de sua gravidez e da felicidade em se sentir mãe.

“Antes de fazer o check-up no hospital [por causa de uma lesão no joelho], eu fiz um teste de farmácia. Apareceu que eu estava grávida, mas não falei com ninguém e fui trabalhar normalmente. No início, senti um pouco de medo, porque eu não esperava. Eu sonhava, mas não planejava”, disse Sabrina.

Sabrina Sato e Duda Nagle

Foto: Reprodução Instagram

Gravidez de risco:

A apresentadora também confirmou que a gestação é considerada de risco: “Eu tenho um hematona subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento”, relembrou.

“Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Aqui pediram para que eu ficasse internada. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim”, disse a japa.

Mas o bebê está saudável. “Ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito. Você fazer de tudo para proteger esse bebê”, afirmou Sabrina.

Sabrina Sato e Rodrigo Faro conversaram muito sobre o primeiro filho dela com Duda Nagle e a gente relembra momentos fofos do casal abaixo:

LEIA TAMBÉM