Roberto Carlos canta no aniversário de um ano da neta

O cantor fez um show particular durante o aniversário da neta Laura, em São Paulo. Durante a apresentação, a neta dormiu enquanto Roberto Carlos cantava.

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/10/2016 às 14:53
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Roberto Carlos no aniversário da neta

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Roberto Carlos fez uma apresentação particular durante o aniversário de um ano da sua neta Laura. Na festa realizada em um buffet, com temática do desenho Peppa Pig, Roberto Carlos assumiu o microfone e cantou. Durante “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, a pequena Laura dormiu no colo do pai, Dudu Braga. O cantor postou o vídeo em seu Instagram, confira:

Ainda sobre a festa de ontem #ComoéGrandeoMeuAmorPorVocê #babylaura #MomentoFamilia #RCnaVeia

A video posted by Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) on

Laura é filha de Dudu Braga, radialista, com Valeska. O nome da menina foi escolhido em homenagem à mãe de Roberto Carlos, famosa pela música “Lady Laura”. Ela é a sétima neta do cantor. Na decoração do lugar, a garota foi chamada de “Baby Laura”, em referência à música. Foi a primeira vez, também, que a família permitiu que tirassem fotos da garota.

Roberto Carlos e Wanderlea

Foto: Eduardo Martins/Agnewsrob

Na festa, estiveram presentes famosos como Wanderléa, Ronnie Von, Tom Cavalcanti, Edu Guedes e Maurício Manieri. Wanderléa, inclusive, relembrou os tempos de Jovem Guarda e dividiu o microfone com Roberto Carlos.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.