Reynaldo Gianecchini completa 44 anos; relembre sua carreira em fotos

Reynaldo Gianecchini, que está no ar na novela das nove da Globo, "A Lei do Amor", recebeu uma homenagem da ex-mulher Marília Gabriela nas redes sociais

None
Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/11/2016 às 13:44
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Reynaldo Gianecchini, que é sucesso com seu personagem Pedro, em “A Lei do Amor”, completa neste sábado (12.11) 44 anos. E uma das homenagens que ele recebeu nas redes sociais foi da ex-mulher, Marília Gabriela, que fez questão de postar uma foto ao lado dele, com uma linda declaração:

Gianecchini começou sua carreira na televisão há 16 anos, em “Laços de Família”, onde interpretou o médico Edu. Ele soma mais de 10 novelas no currículo e mostrou seu amadurecimento profissional em cada uma delas, além de ser sucesso também nos cinemas.

Mas sua carreira precisou de um tempo em 2011, quando foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin. Ele realizou o tratamento corretamente e hoje está curado.

Listamos abaixo alguns dos trabalhos de sucesso do ator. Relembre!

“Laços de Família”

reynaldo ginaecchini

Reprodução

Seu primeiro trabalho na televisão foi de uma responsabilidade e tanto: além de atuar em uma novela de Manoel Carlos, o ator ainda contracenou com nomes de peso: Vera Fischer e Marieta Severo. Na pele do médico Edu, Ginaecchini ainda ajudou a mostrar um pouco sobre o tratamento da leucemia, quando a personagem de Camila (Carolina Dieckmann) teve a doença e estava casada com seu personagem.

“Da cor do pecado”

reynaldo ginaecchini

Reprodução

Outro desafio que o ator precisou enfrentar: fazer dois personagens em uma trama. Nesta novela, Reynaldo era os gêmeos Apolo e Paco, atuando ao lado de Taís Araújo, Giovanna Antonelli, Rosi Campos e Lima Duarte.

“S.O.S Mulheres ao Mar”

reynaldo ginaecchini

Divulgação

A amizade com Giovanna Antonelli que começou em “Da Cor do Pecado”, não só dura até hoje como também rendeu trabalhos nas telonas. Eles contracenaram juntos em “S.O.S Mulheres ao Mar”, em 2014, uma comédia que foi tanto sucesso, que ganhou uma segunda parte no ano seguinte.

“Verdades Secretas”

reynaldo ginaecchini

Divulgação

Reynaldo Gianecchini, que era modelo antes de ator, voltou para as passarelas em “Verdades Secretas”, atuando novamente com Marieta Severo. Seu personagem Anthony Mariano, estava envolvido com Fanny, personagem de Marieta, até conhecer Giovanna(Agatha Moreira). O sucesso foi tão grande, que a trama foi indicada a vários prêmios, entre eles o EMMY Internancional.

“A Lei do Amor”

reynaldo ginaecchini

Divulgação

Reynaldo está no ar na atual trama das nove da Globo, atuando ao lado de Cláudia Abreu, Vera Holtz e Tarcísio Meira. O ator mudou totalmente o visual, ficando ruivo para dar vida a Pedro, protagonista da novela.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.