The Voice Kids: os destaques da quarta semana de audições

No quarto domingo de The Voice Kids, os jurados continuaram escolhendo os participantes para suas equipes. Confira como foi!

None
Foto: Reprodução/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/01/2017 às 16:32
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
The Voice Kids

Foto: Reprodução/Gshow

Na quarta semana de audições do The Voice Kids Brasil, vozes emocionantes marcaram o programa! Ivete, Carlinhos Brown e Victor e Leo se impressionaram com os candidatos e suas apresentações incríveis. Confira o que aconteceu no programa!

A primeira candidata foi a Lawanny Ferreira. Cantando “Something’s Got a Hold On Me”, ela conquistou todos os jurados e foi para o time de Ivete!

Depois foi a vez de Lara Valente, de 13 anos, que cantou Vinícius de Moraes e fez os quatro jurados virarem. Ela escolheu ir para o time de Carlinhos Brown!

Na sequência veio Kailane Muniz. Ela cantou “Versos Simples”, do Chimarruts, e também ganhou os jurados! Foi mais uma para o time de Ivete.

Mayra Valente cantou “No Dia em que Saí de Casa” e foi para o time de Victor & Leo!

Laura Bechler, de apenas 10 anos, cantou Novos Baianos e conquistou Carlinhos Brown!

Yasmin Duarte se apresentou com “Por Enquanto”, do Legião Urbana. Victor e Leo viraram as cadeiras!

Larissa Molinari cantou”When We Were Young”, da Adele. Por mostrar nervosismo na hora, não conseguiu ganhar nenhum jurado.

Letícia Santos, de 9 anos, foi a próxima. Ela conquistou Carlinhos Brown e Victor e Léo, e foi para o time da dupla sertaneja!

Marco Souza, o único menino do dia, cantou “Porque Homem Não Chora” e foi para o time de Victor e Leo. A dupla conversou bastante com o garoto depois da escolha!

Emellyn Syang, com uma performance da música “Coleção”, fez com que Carlinhos Brown e Ivete virassem as cadeiras. Ela foi para o time de Carlinhos!

Tainá Delfino, de 11 anos, conquistou Carlinhos Brown depois de cantar “Minha Felicidade”, de Roberta Campos.

Fã de música sertaneja, a Marcela Morais cantou “Flor e o Beija-Flor” e foi para o time dos sertanejos Victor e Leo!

Melissa Noemi conseguiu virar todas as cadeiras! A garota escolheu o time de Ivete.

Maria Rita Cerqueira subiu ao palco e cantou “Ainda Bem”, de Marisa Monte. Nenhum dos jurados virou, mas eles foram dar apoio para a menina.

A última participante foi Bella Alencar, que fechou o dia com “Que Sorte a Nossa”, do Matheus e Kauan, e foi para o time de Ivete Sangalo.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.