“Quanto Mais Vida, Melhor!”, nova novela da Globo, fala de segunda chance

Giovanna Antonelli e Mateus Solano são os protagonistas da trama inédita na faixa das 19h que estreia hoje

“Quanto Mais Vida, Melhor estreia hoje na Rede Globo
“Quanto Mais Vida, Melhor estreia hoje na Rede Globo - Foto: João Miguel Júnior/Globo

por Julia Natulini
Publicado em 22/11/2021 às 14:00
Atualizado às 14:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma segunda chance para consertar os erros, reforçar ou reatar vínculos e alcançar sonhos é o mote de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, trama de Mauro Wilson que estreia hoje na faixa das 19h na Rede Globo. O elenco é encabeçado por Giovanna Antonelli (Paula), Mateus Solano (Guilherme), Vladimir Brichta (Neném) e Valentina Herszage (Flávia). 

Com personalidades distintas, os quatro se conhecem por acaso ao embarcarem em um avião que acaba caindo. Após o acidente aéreo, os quatro protagonistas da novela morrem e descobrem que foram parar no céu. Após uma intensa negociação, a Morte (A Maia) decide dar uma segunda chance a todos eles sob uma condição: podem retornar à vida, mas devem consertar suas vidas e, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.

Essa segunda chance faz com que os principais personagens de “Quanto Mais Vida, Melhor!” fiquem unidos e lutem para serem melhores do que foram antes do acidente. Humor, conflitos e muito romance devem permear a trajetória de Paula, Guilherme, Neném e Flávia e suas interações com outros núcleos do enredo, que promete muitas surpresas e gargalhadas. Conheça um pouco mais sobre os personagens principais

Paula (Giovanna Antonelli)

A personagem feita por Giovanna Antonelli é uma empresária bem-sucedida, dona da Terrare Cosméticos, em busca de contratar um novo garoto-propaganda para a linha de produtos masculinos. Com a estratégia, quer dar um up na crise financeira que ocorreu na pandemia. Ela deve viver cenas cômicas com Carmem (Júlia Lemmertz), sua rival nos negócios.

Guilherme (Mateus Solano)

Médico renomado, dono da famosa Clínica Monteiro Bragança, recebe o título de melhor cirurgião no Brasil. Na vida pessoal, porém, vive uma crise no casamento com a ex-modelo internacional Rosa (Bárbara Colen) e um relacionamento distante com o filho Antônio (Matheus Abreu). 

Neném (Vladimir Brichta) 

Jogador de futebol que viveu o auge da carreira no Flamengo, mas que também passou pela seleção brasileira e jogou na Europa. Entretanto, devido a lesões no joelho teve de deixar a carreira. Tem duas ex-mulheres e vai despertar o interesse de Paula.

Flávia (Valentina Herszage)

Dançarina de pole dance em uma boate, após se envolver em um assalto por causa de uma colega, se passa por aeromoça para não ser pega pela polícia com uma mala cheia de dólares. Quer viver um grande amor antes de morrer.



Fonte:Gshow

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.