Paula Fernandes e Kiko são flagrados juntos: temos um novo casal?

Os cantores Paula Fernandes e Kiko foram flagrados saindo do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Fontes garantem que eles estão juntos. Será?

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/01/2017 às 16:57
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Pouco antes do Natal, no dia 22 de dezembro, Paula Fernandes e Kiko (cantor do KLB) foram flagrados juntos enquanto a cantora saía do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com o fotógrafo que fez os cliques, Kiko foi até o aeroporto para buscar Paula, que havia acabado de chegar de um voo de Belo Horizonte. Ele ainda ressalta que o cantor colocou o violão da moça cuidadosamente no porta-malas. Será que temos um novo casal na área?

Paula Fernandes e Kiko

Foto: Daniel Sanjines

De acordo com fontes próximas dos artistas, Paula Fernandes e Kiko estão, sim, namorando. O relacionamento teria começado em dezembro, após o cantor voltar da Disney (em viagem feita com sua então ex-namorada, Francine Pantaleão). Paula também era comprometida: a cantora era noiva do dentista Henrique do Valle, com quem rompeu em novembro do ano passado.

Apesar de Paula ser amiga de Kiko e sua família há algum tempo e, inclusive, frequentar sua casa (com o ex-noivo), há algumas especulações de que o romance teria começado após a cantora sertaneja terminar o seu noivado, momento em que Kiko teria entrado em cena, oferecendo-se para consolá-la.

Paula Fernandes e Kiko juntos? Ex do cantor comenta sobre

É vaidosa, faz questão de nunca maquiar a alma. ?

A photo posted by Francine Pantaleao (@francinepantaleao) on

Em entrevista, Francine Pantaleão confirma que terminou o relacionamento com Kiko após voltar de viagem da Disney. “Terminamos em dezembro, antes do Natal. A nossa relação estava muito desgastada. Até fizemos a viagem para a Disney juntos porque já estava programada há muito tempo, mas quando voltamos decidimos terminar”.

Ela também confirmou que Kiko consolou Paula após o término de seu relacionamento, mas não soube dizer se de fato, eles estão namorando. “Eu não cheguei a conhecê-la pessoalmente. Mas sei que ela era amiga dele da família. O Kiko me dizia que iria me apresentar para ela e que ela estava louca para me conhecer. Quando a Paula terminou o noivado, ela o procurou e disse que estava bastante mal, mas ainda estávamos juntos“, conta a modelo.

Resposta da assessoria

Paula Fernandes e Kiko

Foto: Reprodução/Instagram

Tanto a assessoria de Kiko, Mariana Madjarof, quanto a de Paula Fernandes, Katia Almeida, desmentiram o romance. “A Paula Fernandes é amiga de longa data do Kiko e a relação deles não passa de uma grande amizade”, disse Katia. Já Mariana ressalta que a amizade da dupla é de longa data e que não há nenhuma informação oficial. “Se aconteceu não estamos sabendo. Eles são amigos há mais de dez anos. Ela é amiga da família inteira. Sempre vão jantar juntos. Ambos passaram o Réveillon em Noronha, mas nem sei se chegaram a se encontrar.

Réveillon em Fernando de Noronha

?☀️?❤️

A photo posted by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Paula Fernandes e Kiko passaram o Réveillon em Fernando de Noronha, mas não juntos (pelo menos, não posaram juntos para as fotos). E Paula, que havia acabado de terminar o seu noivado, disse que queria um novo amor para 2017. “Quero um novo amor bem gato. E, dessa vez, um gato diferente, com caráter”, disse.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.