Paula Fernandes é destaque nos Estados Unidos; saiba o porquê!

A cantora sertaneja Paula Fernandes foi a única artista não americana convidada para participar de um projeto nos EUA. Clique e saiba detalhes!

None
Foto: Rosa Marcondes

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/11/2016 às 16:25
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Paula Fernandes continua colhendo os frutos de seu sucesso. Recentemente, a cantora foi convidada para participar de um projeto realizado pela Country Music Awards (CMA) – o maior prêmio de música country do mundo. Este ano, o CMA completa 50 anos e, para comemorar à altura, os organizadores do evento estão lançando o Forever Country (um mix com as músicas country mais famosas do mundo) e que contará com a participação de Paula Fernandes – a única artista não americana convidada para compor o elenco do projeto (e que está brilhando no cenário internacional!).

Paula Fernandes

Foto: Rosa Marcondes

A Forever Country reuniu trecho das músicas I Will Always Love You (John Doe), Take me Home, Country Roads (John Denver) e On The Road Again (Willie Nelson) e conta com vozes tradicionais da música country. Além de Paula Fernandes, Tim MGraw, KeithUrban, Carrie Underwood, Blake Shelton, Dolly Parton, Willie Nelson e Lady Antebellum também estão presentes na música.

O vídeo, classificado como o mais icônico da história do country, foi orçado em aproximadamente US$2 milhões (cerca de R$6 milhões). Confira abaixo:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.