Participantes do MasterChef que conquistaram nossos corações!

Alguns participantes do MasterChef conquistaram o paladar dos jurados e nosso coração! Relembre os cozinheiros mais marcantes do programa!

None
Foto: Reprodução/Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/07/2016 às 13:36
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Pra quem acompanha o programa “MasterChef” na Rede Band, sabe que o público não se conquista pelo paladar, mas pelo coração! No programa não basta o talento e a técnica, é importante ganhar a torcida e simpatia do público.

Alguns participantes podem não ter se dado tão bem na competição, mas com certeza ganharam espaço no gosto dos fãs do programa. O eliminado da competição de ontem (05), Fernando, com certeza vai ser muito bem recebido pelo público! O participante que ficou conhecido por ser meio atrapalhado e por sempre estar de bom humor, teve 83% dos telespectadores torcendo pela estadia dele no programa. Fernandinho com certeza vai fazer muito sucesso fora do programa!

Fernando Masterchef 2016

Foto: Reprodução/Facebook

Relembre aqui outro participantes inesquecíveis do programa que ganharam o público pelo coração e simpatia:

1 – Elisa, MasterChef 1

Elisa Masterchef

Foto: Reprodução/Instagram

A ganhadora da primeira edição do Brasil, Elisa, com certeza foi uma das surpresas da primeira edição. Começou como uma cozinheira tímida e foi crescendo conforme o programa evoluía. Assim, conquistou o coração de muitos fãs do programa que acompanham a cozinheira até hoje, sendo uma das participantes mais seguidas nas redes sociais.

2 – Jiang, Masterchef 2

Jiang Masterchef 2015

Foto: Reprodução/Facebook

Como esquecer da “Cebora”? A oriental da segunda edição do programa, que tinha algumas dificuldades na pronúncia de palavras no português, conquistou o público por sua fofura. A participante ficou em terceiro lugar na competição.

3 – Mohamed, Masterchef 1

Sou mto karateka… Assiste o ep novo, rolou até Hadouken haha! Youtube.com/mohindi ou link na bio!

A photo posted by Mohamad Hindi Neto (@mohindi) on

O figura da primeira temporada do programa é inesquecível! Sempre com muito bom humor e um gosto culinário incrível – além de ser um gato -, o participante ficou guardado na lembrança de quem acompanha o programa desde o início.

4 – Nuno, Masterchef 3

Nuno Masterchef 2016

Foto: Divulgação

Apesar de ter saído cedo da competição, o português Nuno conquistou os fãs do programa com sua fofura. Como resistir a esse sorriso e a essa carinha fofa? O coração do público partiu com a saída do cozinheiro.

5 – Sabrina, Masterchef 2

???????? ❤️ "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida." Confúcio #cooking #love

A photo posted by Sabrina Kanai (Masterchef 2) (@sabrinakanai) on

A competidora teve uma trajetória parecida com a de Elisa: foi crescendo durante a competição. Apesar de não ficar entre os finalistas, Sabrina surpreendeu e conquistou muitos fãs por sua força de vontade. E pra melhorar, a cozinheira saiu da competição com uma notícia ótima: ela descobriu que estava grávida!

6 – Estefano, Masterchef 1

Por aqui tudo pronto,daqui a alguns minutos AO VIVO !!! OS SNAPS ESTÃO MARAVILHOSOS SNAP: estefanozaquini

A photo posted by Estefano Zaquini (@estefanozaquini) on

Esse garoto não conquistou apenas o público, conquistou também o paladar de um dos jurados: Erick Jacquin. Hoje o ex-Masterchef é chef-confeiteiro no restaurante do chef e jurado do programa. Esse menino vai – já está indo – longe!

7 – Raul, Masterchef 2

Raul Masterchef

Foto: Reprodução/Facebook

O vice-campeão da competição com certeza era dono da torcida de muita gente. Simpático e engraçado, Raul foi ganhando espaço dentro da competição e dentro da torcida dos fãs de Masterchef. Caiu tanto no gosto do público que hoje apresenta o início do programa.

8 – Lee, Masterchef 3

Lee Masterchef

Foto: Reprodução/Facebook

Lee continua na competição, mas tinha uma torcida formada desde sua primeira aparição. O que conquistou o público, além de sua empatia com outros competidores, foi o projeto de vida do cozinheiro: Lee quer criar restaurantes que aproveitem todas as partes dos alimentos, pra não haver desperdício. O projeto comoveu o público que já demonstrou muito apoio ao cozinheiro.

9 – Cecília, MasterChef 1

Cecília Masterchef

Foto: Divulgação

A delicadeza e cuidado com os pratos foram marcantes na passagem da participante pelo programa. Seus pratos com certeza inspiraram muitos cardápios na casa dos telespectadores do programa!

10 – Raquel, Masterchef 3

Raquel Masterchef

Foto: Reprodução/Facebook

A humildade com que Raquel recebe as críticas e cresce dentro do programa é incrível. Não é atoa que a cozinheira está sempre os pratos mais elogiados e bem feitos do programa. Além de que todos os participantes a consideram uma candidata muito forte a ganhar a competição!

11 – Luis, MasterChef 1

Luis MasterChef

Foto: Divulgação

O terceiro colocado na primeira edição do MasterChef conquistou o público e os chefs, por trazer temperos e comidas regionais que acrescentaram muito ao programa.

12 – Léo, MasterChef 3

Leonardo Masterchef

Foto: Reprodução/Facebook

Leonardo conquistou grande parte do público desde o começo. Agora os fãs do programa veem que o garoto tem também talento! Um pouco atrapalhado, Léo sempre consegue surpreender: quando parece que tudo vai dar errado, ele vai lá e apresenta um prato lindo e saboroso.

13 – Gustavo, MasterChef 2

gustavo masterchef

Foto: Divulgação

Apesar de permanecer pouco tempo no programa, o rostinho de Gustavo se tornou inesquecível para quem o acompanhava na competição. A torcida se encantou por sua simpatia e facilidade na cozinha.

14 – Lucas, MasterChef 2

Lucas Masterchef 2015

Foto: Reprodução/Facebook

Apesar das controvérsias e dos fãs do programa que não gostavam muito do cozinheiro, Lucas possuía uma torcida bem grande, até mesmo da Chef Paola, que chorou com a saída do participante e o convidou a trabalhar em seu restaurante. Isso acabou dando uma polêmica, pois Lucas nunca apareceu no restaurante, deixando Paola esperando e rendendo uma bronca no final de 2015, em um especial de fim de ano do MasterChef que reunia vários antigos participantes.

15 – Gleice, MasterChef 3

Gleice Masterchef

Foto: Reprodução/Facebook

Com apenas 20 anos, Gleice, que vem de origem humilde, emocionou o público desde o início. A morte de seu irmão dias antes de entrar na competição abalou a cozinheira, que apesar de cometer erros em vários pratos, conseguiu conquistar a confiança e amor dos jurados – principalmente de Paola – e a admiração do público.


SAIBA MAIS

Entrevista com Nuno, do MasterChef Brasil
Entrevista com Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil
Entrevista com Raul, vice-campeão do MasterChef Brasil

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.