Tem “Os Marvados” no sertanejo! Saiba quem são

Bruno Araújo, Rodrigão e João Gabriel são "Os Marvados"; trio faz shows animados em casas sertanejas pelo país; saiba mais sobre eles!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/10/2016 às 11:42
Atualizado às 00:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Que o sertanejo invadiu as rádios, casas do Brasil inteiro, todo mundo que gosta do estilo já percebeu. E o que os artistas sertanejos sentiram – e ainda sentem – é que é preciso inovar e renovar para se manter no mercado. O romantismo de raiz sai de moda, as baladas mais agitadas muito menos, mas não se pode deixar cair na mesmice (o que há mais de 5 anos não acontece, com duplas e cantores surgindo a cada ano e fazendo sucesso).

E três cantores solos resolveram montar um projeto e animar os palcos do país. Bruno Araújo, Rodrigão e João Gabriel criaram “Os Marvados”, unindo seus estilos dentro o sertanejo e fazendo shows animados e até mesmo sensuais.

Os Marvados - sertanejo

Foto: Divulgação

O trio lançou recentemente o primeiro clipe do projeto, “Noite dos Marvados”, trazendo cenas dos shows em São Paulo e imagens de bastidores do trio em ensaios.

“A primeira identidade é um show pra cima. A gente quer que ‘Os Marvados’ sejam vistos com muita alegria. Nosso repertório é muito pra cima, é dançante”, disse Bruno Araújo, criador do projeto a Alto Astral.

A ideia

Bruno contou que a ideia deste projeto foi algo “bem doido”. “Eu simplesmente acordei com essa ideia na mente. Eu gosto muito de inovar e apresentar uma coisa diferente para o mercado. No que acordei com a ideia, o nome “Marvados” apareceu. E eu queria juntar pessoas que têm características de marvado mesmo, mas não no sentido de fazer o mal, mas o cara que tem a pegada”, explicou o cantor.

Rodrigão foi o primeiro a aceitar participar. “Eu já conhecia ele das casas sertanejas que tocamos. Eu fiz uma montagem de uma foto minha com ele e mandei pra ele apenas com a palavra ‘Marvados’. Ele achou a ideia diferente e estava retomando os shows, pois estava focado na paternidade”, disse Bruno.

Bruno disse que não conhecia o trabalho de João Gabriel e foi um amigo em comum que os apresentou e ele percebeu que o cantor tinha as características que ele queria para ser um dos “Marvados”. “Eu fiz a mesma coisa: fiz uma montagem das nossas fotos, mandei pra ele com a ideia. Ele topou e dois dias depois já estava aqui em São Paulo e, em três semanas já estávamos com o show pronto para apresentar no Villa Country”.

Beleza x Música

É de perceber que os três cantores possuem belezas particulares e chamam a atenção com isso. E uma das preocupações de Bruno era a qualidade musical prevalecer e não a beleza. “Nós três trabalhamos muito com a imagem. Mas essa beleza é um mero detalhe. A nossa maior preocupação é a sonoridade. Nosso show é um show produzido. Embora sejam 3 cantores, cada voz é muito bem dirigida. Mas a gente não abre mão da essência, o show nada mais é um pouco de cada um, a essência de cada um é colocada lá”, disse.

“Os Marvados”

Bruno Araújo

Bruno Araújo - sertanejo

Foto: Divulgação

O cantor foi um dos participantes da primeira temporada do “Festival Sertanejo”, exibido pelo SBT, em 2014. Mas Bruno Araújo já tinha seu espaço com composições gravadas por duplas como César Menotti e Fabiano, Marlon e Maicon e Hugo e Tiago. São mais de 15 anos de estrada e, o último disco, teve faixas produzidas por Fernando Zor, da dupla com Sorocada, com músicas envolventes e marcantes. Em seu perfil no Instagram, Bruno mostra um pouco mais de seu dia a dia, os trabalhos e shows que faz pelo Brasil. Um de seus hits é a canção “Eu, ela e a amiga dela”, que já tem mais de 1 milhão de views no Youtube.

Rodrigão

Rodrigão - sertanejo

Foto: Divulgação

Nome conhecido para quem acompanhou a 11ª temporada do BBB, Rodrigão investiu na carreira de cantor depois do reality e hoje com a canção “Tô Voltando” já ultrapassou a marca de 3 milhões de views no Youtube, mostrando que a música é mesmo sua paixão, apesar de também já ter realizado trabalhos como modelo.

João Gabriel

João Gabriel - sertanejo

Foto: Divulgação

Os palcos cariocas conhecem bem este cantor, natural de Niterói. João Gabriel fez com que o sertanejo conquistasse seu espaço na região onde o samba é o grande destaque. Atualmente, João tem o contrato com a Som Livre, resultando no recém-lançado EP “Mais de Mim”, com as canções “Faço Tudo”, Vou Falar Pro Juliano”, “Flor da Minha Vida”, “Moro Até na Lua” e o hit “Pra Vida Inteira”.

Assista “A Noite dos Marvados”:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.