Os Dez Mandamentos: Sexta praga atinge o Egito e deixa Ramsés com feridas!

Faraó se nega a libertar os hebreus e uma nuvem de cinzas deixa população egípcia com graves feridas pelo corpo! Confira como será a cena!

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/09/2015 às 11:10
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Egito já foi atingido por cinco pragas na novela Os Dez Mandamentos, mas Ramsés (Sérgio Marone) insiste em não libertar o povo hebreu!

Os Dez Mandamentos

Foto: Michel Angelo/TV Record

Deus irá falar a Moisés (Guilherme Winter) que uma praga muito séria irá atingir os egípcios: nenhum deles será poupado de tumores graves na pele, nem generais ou o próprio Faraó!

Os Dez Mandamentos

Foto: Michel Angelo/TV Record

O libertador irá entrar em contato contato com o Faraó. O líder supremo do Egito chamará seus melhores sacerdotes para fazer oferendas aos deuses e poupar o povo.

+ Fique ligado em tudo o que acontece em Os Dez Mandamentos

Após mais uma receber mais um “não” de Ramsés, Moisés irá atirar cinzas para o céu, que formarão uma nuvem que se espalhará no ar. O Faraó irá olhar para si e para os demais servos, percebendo que todos foram atingidos pelas feridas. 

O desespero é geral no palácio e no Egito! Somente os hebreus não são atingidos e Moisés ganha confiança! Com o exército hebreu mais fraco, Oseias (Sidney Sampaio) tentará libertar a princesa Henutmire (Vera Zimmermann) da prisão! 

As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 25 de setembro, às 20h30!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.