FAMOSOS

Neymar no casamento de Bruna Marquezine? Entenda o vídeo!

BruMar vivo novamente? Vídeo de Bruna Marquezine e Neymar viraliza com fanfic feita por gringos. Entenda o caso!

None
Créditos: Reprodução / Instagram

por Baárbara Martinez
Publicado em 12/02/2021 às 16:20
Atualizado às 16:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um vídeo de Bruna Marquezine e de Neymar Jr. anda agitando a web. Nas cenas compartilhadas por internautas gringos, o ex-casal aparece em um casamento. Enquanto Bruna se prepara para caminhar até o altar, o jogador do PSG aparece admirando de longe a atriz.

Entretanto, a cena não passou de uma fanfic (história criada por fãs usando os mesmos personagens, mas com alterações no enredo). O vídeo, que foi descontextualizado pelos fãs, é real e foi filmado na época em que a artista e o atleta ainda estavam vivendo o relacionamento de idas e vindas.

O registro foi feito em julho de 2018 durante o casamento de uma das melhores amigas da atriz, Hatalia Oliveira com Matthijs Boersma em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Bruna foi madrinha da cerimônia e subiu ao altar acompanhada do amigo Daniel Campos.

Na legenda do vídeo viralizado, os estrangeiros explicaram que seria o “matrimônio” da atriz e que Neymar foi convidado, mostrando que ambos possuem um bom relacionamento. “Neymar assistiu ao casamento de sua ex porque prometeu a ela que estaria presente no dia mais feliz da vida dela”, diz a postagem descontextualizada.

Recentemente, o ex-casal, nomeado como #BruMar, voltou aos holofotes após Neymar ter desarquivado de seu Instagram as fotos de quando namorava com Marquezine.

Depois de muito burburinho, o jogador resolveu se pronunciar negando o ocorrido. “Nunca arquivei ou desarquivei…. Vocês que gostam de inventar coisas”, disse ele ao comentar a situação em um perfil de fofoca no Instagram.

O esportista e a atriz terminaram o namoro de forma definitiva em outubro de 2018, mas, mesmo assim, os fãs nunca superaram o fim.

Confira o vídeo em questão:

Texto: Baárbara Martinez